GO UP
hotel-shutters-on-the-beach-santa-monica

Shutters on the Beach e a comédia Alguém Tem que Ceder

No divertido filme, o Shutters on the Beach ficou conhecido pela a sua linda sala de jantar. Mas acredite, não é só isso que o torna um dos melhores hotéis em Santa Monica. Confira:

No filme Alguém Tem Que Ceder, Jack Nicholson e Diane Keaton tem o poder de seduzir os telespectadores durante toda a trama. Divertido e dinâmico, o filme é um emaranhado de relacionamentos. O executivo Harry Sanborn (Jack Nicholson) e sua namorada Marin (Amanda Peet), que tem idade para ser sua filha, decidem passar o final de semana na casa de praia da mãe dela, Erica (Diane Keaton). Mas um acontecimento inesperado muda o rumo da história: Harry sofre uma parada cardíaca e fica sob os cuidados de Erica e Julian (Keanu Reeves), um jovem médico local durante alguns dias. Daí começa toda a confusão…

Tudo se passa na lindíssima Califórnia, na Costa Oeste dos Estados Unidos banhada pelo Pacífico. O restaurante One Pico do Hotel Shutters on the Beach em Santa Monica foi um dos cenários escolhidos para os jantares românticos do casal e o lugar não poderia ser mais elegante e formoso.

Eleito pela revista Travel & Leisure como “o restaurante de hotel com a melhor sala de jantar em Santa Monica“, o One Pico oferece uma experiência única, seja para um brunch, um almoço entre amigas ou um jantar a dois. De frente para o mar e com uma decoração harmoniosa que segue a linha do hotel, não dá para escapar dessa parada quando estiver por estes lados.

O Hotel Shutters on the Beach faz parte da rede The Leading Hotels of the World, que este ano está com a campanha Leading in the Movies para celebrar os seus 85 anos de história junto com o Oscar. A cada semana um novo filme e hotel aqui no Original Miles!

Contate a LHW no Brasil para mais informações:

(011) 3171 4000 | 0800 014 1819

The Leading Hotels of the World: Shutters on the Beach em artigo do Original Miles The Leading Hotels of the World: Shutters on the Beach em artigo do Original Miles

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.

Leave a Reply