Home » 3 hotéis em Nova York – para todos os gostos e bolsos

3 hotéis em Nova York – para todos os gostos e bolsos

Estados Unidos | março 2018 |
hotéis em Nova York the standard

Descolado, tradicional ou boutique? Selecionamos hotéis com estilos e tarifas diferentes

Kimpton Hotel Eventi

Ideal para casais jovens e grupos de amigas. Bem localizado e com tarifas mais acessíveis do que seus concorrentes, esse hotel boutique fica no Chelsea, a duas estações de metrô da Times Square. Com serviços de spa no quarto e um spa completo, o Kimton tem decoração glamourosa, com banheiros revestidos de mármore e amenidades da marca C.O. Bigelow. O café da manhã é servido no salão do restaurante The Vine, que nas outras refeições oferece um menu contemporâneo e boa carta de vinhos. Mas o melhor de tudo é estar no Chelsea, uma ótima escolha para interessados em gastronomia, passeios a pé, cultura e, claro, aquelas comprinhas básicas.

The Beekman Hotel

Um cinco estrelas super descolado, aberto há menos de dois anos, em Tribeca, abriu há menos de dois anos e já ganhou o selo Hot List da Condé Nast Traveller em 2017. São 287 quartos em um prédio histórico, cheio de torres e de história. Os quartos são belíssimos, em tons neutros, quebrados por tapetes e acessórios coloridos. As duas suítes de cobertura possuem cada uma 111 metros quadrados, com entradas privativas e terraços com vistas para o City Hall Park, o Woolworth Building e o One World Trade Center. O mobiliário luxuoso é harmonizado com bras de arte originais nas paredes. O hotel tem dois restaurantes e um bar incrível, com lustres de cristais, que fazem você se sentir em um filme.

The Standard

Tradicional rede americana com hotéis modernos, o The Standard High Line New York fica em Meatpacking, colado ao parque High Line. O clima é de super prédio, com janelas panorâmicas e vista para as luzes da cidade ou o rio. Os quartos são confortáveis, com todos os mimos da modernidade. Os hóspedes contam ainda com empréstimo de bicicletas para circular pela região. Entre os restaurantes, há uma churrascaria, a The Standard Grill, com nova cozinha americana. O bar e a casa noturna Le Bain, na cobertura, oferecem música e mais vista, e o informal Standard Biergarten tem menu de salsichas, cervejas e tênis de mesa, sob o parque High Line. Detalhe: o hotel The Standard New York aceita animais de estimação.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem