GO UP

7 hostels descolados para ficar em São Paulo

Quem viaja sabe muito bem sobre as vantagens de se hospedar em hostels. Além de pagar bem menos na hospedagem, os hostels ainda facilitam a interação entre os viajantes. Bem verdade que a “moda” dos hostels demorou para pegar por aqui, mas a cidade já conta com ótimas opções. Quer ver ótimas opções de hostels em São Paulo?

  1. Did’s Hostel

Localizado a 5 minutos da Av Paulista, o Did’s Hostel se preocupa não só em fazer do ambiente uma segunda casa do hóspede, mas em fazer isso de maneira moderna e com decoração descolada. O deck possui as mesinhas típicas dos bares paulistanos, a recepção mistura estampas modernas nas poltronas com o vintage no relógio de parede e a criatividade impera na escolha dos nomes dos quartos: Cheech and Chong, Muppets e Goonies e Little Rascals.

Endereço: Alameda Campinas, 1029 – Jardins – São Paulo, SP – (11) 2308-2666

did's hostel

  1. LimeTime Hostel

O LimeTime Hostel se orgulha de ser o hostel mais sociável de São Paulo. Focado em proporcionar aos hóspedes uma viagem agradável e inesquecível desde a estadia, o LimeTime oferece todas as noites um happy hour, onde os hóspedes ganham uma caipirinha grátis e a internet é desligada, prezando assim pela interação humana e na construção de novas amizades.

Endereço: Rua Treze de Maio, 1552 – Bela Vista – São Paulo, SP – (11) 2935-5463

limetime

  1. Hostel Jardim São Paulo

Próximo ao metrô Tatuapé, Bresser e Belém, fica localizado o Hostel Jardim São Paulo. Para promover ainda mais o intercâmbio cultural entre os turistas, o hostel oferece uma estante para troca de livros e um jardim com churrasqueira para os momentos de integração. A decoração conta com muitos grafites, quadros e até skates nas paredes, deixando o ambiente colorido e descontraído.

Endereço: Rua Visconde de Itaborai, 245 – Tatuapé – São Paulo, SP – (11) 2373-6140

hostel jardim são paulo

  1. Guest 607

No número 607 da Rua João Moura, em Pinheiros, uma casa azul com janelas vermelhas chama a atenção. É o Guest 607, que também abriga um restaurante peruano em suas dependências. O hostel possui uma decoração colorida e divertida nos quartos e oferece, além dos serviços básicos, reservas de shows, aluguel de bikes, city tours e jantares harmonizados.

Endereço: Rua João Moura, 607 – Pinheiros – São Paulo, SP – (11) 2619-6001

guest 607

  1. Ô de Casa

Juntando tudo em um lugar só: bar, café e hostel, o Ô de Casa recebe até 40 hóspedes em quartos privativos e coletivos, na Vila Madalena. Com uma casa iluminada e cheia de plantas, o atendimento faz de tudo para os hóspedes se sentirem em uma típica casa paulistana. O hostel valoriza bastante o bairro em que se localiza e promove o PasseiÔ, um projeto para que os hóspedes e não hóspedes conheçam a arte urbana que enche as ruas da Vila Madalena.

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 385 – Vila Madalena – São Paulo, SP – (11) 3063-5216

ô de casa

  1. Beats Hostel

Localizado na Bela Vista, o Beats Hostel é, além de uma opcão barata de hospedagem, um ótimo lugar para começar a curtir noite paulistana e fazer novos amigos. Com um bar aberto até meia-noite, o hostel disponibiliza beats shot de graça e happy hour todos dia. O Beats é o primeiro a apresentar um painel interativo em sua fachada. Visitantes do mundo inteiro podem pegar um giz e deixar sua marca em São Paulo, completando a frase Before I die…

Endereço: Alameda Ribeirão Preto, 258 – Bela Vista – São Paulo, SP – (11) 2366-9909

beats

  1. Anhembi Hostel

Próximo aos principais locais de entrada de São Paulo, o Ahembi Hostel oferece não só a comodidade da localização, mas também um ambiente familiar, com uma decoração clean e moderna, com um toque da artista plástica Naia Cesquin. Os ambientes sociais contam com mesa de sinuca, sala de TV, área ao ar livre e um bar que promove divertidos happy hours com interação entre hóspedes e mochileiros.

Endereço: Rua Felipe Gadelha, 125 – Santana – São Paulo, SP – (11) 2221-0619

anhembi

Veja um outro hostel super charmoso em São Paulo aqui.

Criado há 5 anos, por Joana Pires, o blog Dicas São Paulo traz dicas de restaurantes, bares, baladas, cultura, passeios, compras, serviços... Tudo para aproveitar a capital paulistana.

Leave a Reply