GO UP

Happy hour com vista em Lisboa

Dois lugares luminosos para apreciar o fim de tarde na capital portuguesa

A luz de Lisboa é famosa. Portanto, nada como apreciar as melhores vistas da capital portuguesa no final do dia, em boa companhia. A exemplo de Roma, Lisboa também se ergueu entre sete colinas. Os pontos de observação da cidade disputam o público, com mesinhas, serviço de bar e música ao vivo.

O Miradouro de Santa Catarina, mais conhecido como Adamastor, é um lugar alternativo, sem mesas, com uma vista sensacional. O pessoal vai chegando à tardinha, compra uma cerveja ou taça de vinho e fica batendo papo. Logo o som começa e o sunset é só uma desculpa para seguir noite adentro.

Curtir o happy hour acaba sendo uma maneira de conhecer a cidade.  A Ribeira das Naus, em frente a imponente praça do Comércio, é um dos espaços mais interessantes. Recentemente reabilitada, o antigo estaleiro de construção das naus portuguesas é hoje uma surpreendente praia fluvial, com um espaço ajardinado e uma escadaria que se estende em direção ao rio.

Caminhar pelo calçadão é muito gostoso, tem umas barraquinhas com produtos de designers ao longo do caminho. A área que liga o Cais das Colunas, na Praça do Comércio, ao Cais do Sodré, convida a longos banhos de sol e ao descanso merecido depois de bater pernas o dia todo. O lugar tem um quiosque e uma esplanada para aproveitar ao máximo a luz de Lisboa e o pôr-do-sol.

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.

Leave a Reply