Home » Guia de Aspen – O que fazer fora das pistas

Guia de Aspen – O que fazer fora das pistas

Estados Unidos | outubro 2018 |
Guia de Aspen

Compras, après-ski, noitadas, cultura, gastronomia, hotéis e muito mais!Luxo, sofisticação e animação não faltam na cidade que fica na base da Aspen Montain.

Confira o Guia de Aspen com as Dicas Original Miles para curtir cada momento fora das pistas no centrinho de Aspen:

COMPRAS

Uma boa parte das lojas mais chiques se concentram na S. Galena Street. O centrinho de Aspen tem labels poderosas como Christian Dior, Gucci, Prada, Ralph Lauren, Lululemon, Louis Vuitton e Moncler.

Não deixe de visitar a UTE Mountain.eer, uma loja incrível para roupas e acessórios de neve e montanhismo.

A loja Silverpeak, especializada em produtos canábicos, é uma passeio inusitado (lembrando que o consumo é legal no estado do Colorado, para maiores de 21 anos).

APRÈS-SKI

O après-ski é uma espécie de happy hour na montanha, onde ao final do dia os esquiadores vão bebericar e compartilhar suas aventuras nas pistas.

O The Oasis é um Champagne Pop-Up Bar itinerante da Veuve Clicquot que funciona no auge da temporada. Todo final de semana o bar migra para um local diferente.

A Ajax Tavern é imperdível para quem quer ver e ser visto. Fica no The Little Nell Hotel, bem na base da Aspen Mountain. É o lugar certo para bebidas boas, animação e comidinhas gostosas.

Guia Aspen Snowmass

VIDA NOTURNA

A melhor balada da cidade é a Belly Up. Com performances de artistas famosos, já anuncia para a programação do inverno 2018/2019 nomes como Justice, Kygo, The Chainsmokers e Lil Wayne. Se os ingressos estiverem esgotados no site, vale a pena tentar comprar na porta (a preços bem salgados, diga-se de passagem). O lugar bomba na semana dos X Games.

A cidade também tem vários barzinhos legais como o Eric’s Bar com sua mesa de sinuca e que fica bem animado ao som de DJ nas quintas-feiras.

CULTURA

O Aspen Art Museum, é um museu de arte contemporânea projetado pelo arquiteto Shigeru Ban. O edifício foi pensado para ser convidativo, cheio de transparências, de modo que as pessoas de fora se sentissem tentadas a entrar, ao mesmo tempo que oferecesse a bela vista das montanhas para os que estão dentro lá dentro. O museu possui um acervo permanente com nomes estrelados e recebe ótimas exposições temporárias. O café, que fica no último andar, tem uma área externa com vista privilegiada da montanha. 

Guia Aspen Snowmass

Outro must para os amantes da arte é passear pelas várias galerias no centrinho. Recomendamos muito a Galerie Maximillian de arte moderna e contemporânea, que conta com nomes importantes como Roy Lichtenstein, David Hockney, Jean-Michel Basquiat, Picasso e muitos outros.

Para curtir espetáculos de dança, teatro, música e festivais de filmes, a pedida é conferir a programação da Wheeler Opera House, também no centrinho da cidade.

QUANDO BATER PREGUIÇA DE ESQUIAR

Além de curtir bares, restaurantes, baladas e museus, quem não quer esquiar pode descansar e recarregar as energias no St. Regis Remede Spa ou no spa do Hotel Jerome. Para equilibrar corpo, mente e alma, sugerimos a tríade aulas de yoga e pilates no O2, terapias holísticas no Aspen Shakti, e uma aula de spinning na Cyclebar.

RESTAURANTES

A gastronomia em Aspen é de altíssimo nível. Prove as iguarias japonesas do chef Nobu Matsuhisa no restaurante Matsuhisa.

Aspen também conta com uma filial do celebrado restaurante italiano  Casa Tua, com cozinha e atendimento impecável, além do ambiente decorado com muita arte.

Guia Aspen Snowmass

Outro italiano que merece destaque é o Campo di Fiori, que traz especialidades da Toscana. A decoração é fofa, em estilo italiano, e o ambiente é alegre.

O Meat & Cheese, como diz o nome, é um ótimo lugar para tomar um vinho acompanhado de uma bela tábua de frios. Tem uma pegada meio europeia, que mistura restaurante e lojinha de produtos gourmets artesanais como queijos, carnes curadas, cervejas, pães e vinhos locais, tudo produzido artesanalmente na região.

Para comer um bom docinho, a pedida é o Paradise Bakery & Café. Não se desanime com as grandes filas porque vale a pena.

HOTÉIS

O The Little Nell é o único ski-in/ski-out da cidade. É o preferido das celebridades e de quem quer ver e ser visto. Com decoração contemporânea e ao mesmo tempo intimista, o hotel é puro luxo! Conta com um ótimo restaurante, o Element 47, e o melhor après-ski da cidade no Ajax Tavern.

Guia de Aspen

O St. Regis Apen, por sua vez, é o mais elegante da cidade e tem um dos melhores spas da região.

Guia de Aspen

Uma opção mais em conta e ótima para famílias e grupos de amigos é alugar um apartamento (um ou dois quartos) no Aspen Square Condominiums Hotel, que contam com cozinha, serviços de concierge e piscina aquecida.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem