Home » Grand Hotel du Cap Ferrat – Um hotel de cinema!

Grand Hotel du Cap Ferrat – Um hotel de cinema!

França | agosto 2019 |
hotel-du-cap-ferrat

Os quartos suntuosos com vistas para a paisagem de Nice e Mônaco, a culinária provençal e mediterrânea estrelada do Guia Michelin e o agitado pool club Dauphin fazem do Grand Hotel du Cap Ferrat uma referência na Riviera Francesa

Glamour define o Grand Hotel du Cap Ferrat. Localizado a 20km do aeroporto de Nice, na Riviera francesa, o prédio foi construído no século XIX e desde então recebe os hóspedes em grande estilo –hoje, como um dos hotéis do grupo Four Seasons. 

Debruçado sobre o Mediterrâneo, o prédio é um exemplo da arquitetura da Belle Epoque francesa, onde charme e requinte impressionam. Celebridades são frequentes por ali e constam na longa lista de hóspedes nomes como a atriz Elizabeth Taylor e primeiro ministro britânico Winston Churchill, entre muitos outros.

Piscina de água salgada

Todos os quartos têm vista para a floresta de pinheiros ou para o mar. Além disso, o hotel oferece oito vilas com piscina privativa, dois restaurantes (entre eles o Le Cap, com 1 estrela Michelin) e o Club Dauphin, que aceita também não hóspedes para passar o dia à beira da piscina tomando ótimos drinks. Detalhe: a piscina tem água salgada e vista aberta para o mar. 

O spa premiado do hotel oferece salas de tratamento elegantes, incluindo suítes VIP de luxo para casais, e gazebos para sessões ao ar livre, com vista para o oceano. Mas o que mais diferencia o Grand Hotel du Cap Ferrat de outros o serviço. Todos são muito atenciosos e prestativos. Assim sendo, você se sente um verdadeiro príncipe/princesa durante a estadia. 

Polvo com melão

O Club Dolphin é onde fica a piscina de borda infinita, com acesso para o mar. Ou seja, um lugar delicioso para passar a tarde toda tomando sol, entre drink e aperitivos, e depois emendar com um almoço no restaurante La Veranda, aberto durante todo o dia. 

Nós estávamos mortas de fome, então, pedimos um trio de hummus, kafta e quinoa com beterraba. Uma opção divina! Já no almoço, polvo com melão grelhado, sashimi de peixe branco com parmesão crocante. E claro, um vinho rosé para acompanhar. Mas, o destaque vai ainda para as sobremesas, dá uma olhada:

E a dúvida na hora de escolher?! Entretanto, ficamos com o bolo de chocolate e vanilla e a torta de morango, e ambas estavam deliciosas. Por tudo isso, o Grand Hotel Du Cap Ferrat, do grupo Four Seasons, é um hotel de cinema!

Quer mais inspiração de viagem? Quer saber dos eventos mais bacanas que acontecem pelo mundo? 
Siga nosso Instagram e Facebook!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem