Home » Get The Groovy Going – Shows Setembro NYC

Get The Groovy Going – Shows Setembro NYC

Estados Unidos | setembro 2019 |

O epílogo do verão nova-iorquino sempre vem acompanhado de boa música; bons shows e venues tem alta correlação em NYC

Primeira Quinzena Setembro

A primeira quinzena de Setembro tem de clássicos à música eletrônica fervorosa. Iniciando com o synth-pop alternativo do Hot Chip, nos dias 3 e 4 de Setembro, no Brooklyn Steel, daqueles venues que continuamente tem programação interessante. Localizado em East Williamsburg, ele é um armazém, grande, na medida.  Caso queria um jantar mais light e agradável (regado a bons drinks) o peruano Llama Inn é logo alí e uma escolha certeira.

No estilo folk/pop a banda Of Monsters & Man, no dia 5, se apresenta no coração de Midtown Manhattan, no Radio City Music Hall; inaugurado em 1932, ele é um marco da cidade ao estilo art deco. Alternando para o eletrônico, em um espaço maior e aberto, com aquelas festas que vão do dia à noite, no Brooklyn Mirage. Guy Weber tocará no dia 6 de setembro. Já na sequência, no dia 7, em um alternative rock dançante, a dupla canadense Bob Moses. Eles se apresentam no Rooftop do Pier 17, bem ao sul da ilha de Manhattan, no Financial District. Uma área que vem ganhando mais vida no período noturno; caso esteja com tempo, tome um drink no, já famoso, The Dead Rabbit.  

No mesmo dia (7), para agradar os amantes de indie rock das antigas, o Interpol se apresente no (meu amado) Forest Hill Stadium, no Queens. Curiosidade que é o mesmo lugar aonde os Ramones nasceram; em todo caso, é um pequeno, quase íntimo, estádio aberto. Inaugurado em 1923 e reformado em 2013, ele nunca fica abarrotado e sucessivamente tem bons shows. De Bob Dylan à Jamiroquai, Disclosure à Flume, ele nunca decepciona.

Seguindo para os últimos dois shows dessa quinzena incessante; Mika voltou a fazer shows e escolheu o, já citado, Brooklyn Steel para performar no dia 12. Por fim, o simpático grupo Two Door Cinema Club, de gênero indie rock/pop toca no Hammerstein Ballroom, dia 13.

Segunda Quinzena de Setembro

            Ao final do mês duas apresentações de estilos distintos, o indie folk de Cat Power, no dia 22, em outro queridinho da cidade, o Webster Hall. Sua reforma (finalmente) chegou ao fim e ninguém menos que Jay Z o rebriu, em um show à capela, nesse íntimo e bem localizado venue. A agenda de shows termina, aonde começou, no Brooklyn, na Elsewhere. Espaço que conta com shows de verão no rooftop, ou indoor, aonde o Friendly Fires performa no dia 24 – para não perder.

Primeira Quinzena Setembro 
3 e 4 Hot Chip - Brooklyn Steel
5 Of Monsters & Man – Radio City Music Hall 
6 Guy Weber - Brooklyn Mirage
7 Bob Moses – The Rooftop at Pier 17
7 Interpol – Forest Hill Stadium
12 Mika – Brooklyn Steel
13 Two Door Cinema Club – Hammerstein Ballroom 
Segunda Quinzena 
22 Cat Power – Webster Hall
24 Friendly Fires – Elsewhere 

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem