Home » Conheça o Hôtel Castille em Paris 

Conheça o Hôtel Castille em Paris 

França | fevereiro 2019 |

A convite da Keybrands e da Starhotels , fomos conhecer o Hôtel Castille em Paris.

A calorosa hospitalidade italiana e a sofisticação bourgeois francesa estão presentes nesse hotel. Localizado no 1st. arrondissement de Paris, vizinho de parede da lendária “Maison Chanel” da 31 Rue Cambon. Onde Mademoiselle Coco abriu sua primeira loja de haute couture em 1918. 

Localização


Falando em localização, a do Hôtel Castille é perfeita: as melhores grifes ficam a poucos passos do hotel. Assim como a Place Vendôme e a Rue Saint-Honoré. Além disso, o Jardin des Tuileries, o Museu do Louvre e o Rio Sena ficam a menos de dez minutos de caminhada agradável.  

O hotel 5 estrelas está instalado em um belo edifício restaurado do século XVIII, e sua decoração moderna é salpicada com detalhes charmosos, obras de arte e antiguidades. Outro detalhe charmoso é o pátio em estilo italiano com uma fonte. Assim sendo, um ótimo lugar para saborear o delicioso café da manhã ou para um jantar romântico ao ar livre nas noites de verão. 

Comida

Com relação à comida, o hotel também faz bonito. Isso porque seu restaurante é comandado pelo chef ganhador de estrela Michelin Ugo Alciati. Que executa um menu de inspiração italiana. Outro ponto positivo é o café-da-manhã continental com várias outras opções de ovos e comidinhas que podem ser pedidas para a cozinha. 

Mais sobre o hotel

Os 108 quartos e suítes do hotel ocupam duas alas do edifício, a Opèra e a Rivoli: uma delas (Opèra) tem decoração mais contemporânea que agrada o público brasileiro mais exigente. Enquanto o outro (Rivoli) tem um estilo mais pomposo clássico francês, que agrada os europeus e norte-americanos. As amenities da Etro ou da Acqua di Parma são um mimo à parte. Além disso, para grupos de até 4 pessoas ou famílias, o hotel também conta com suítes e quartos conjugados, além de algumas outras acomodações duplex.


O serviço é muito atencioso e o staff é super amigável – inclusive o gatinho Elliot. Além disso, o mascote do hotel que faz a festa com os hóspedes que sentam no sofá da recepção. 
Entretanto, durante a estadia, os hóspedes podem utilizar um smartphone com dados ilimitados. Para usar qualquer app baixado pelo hóspede e para realizar chamadas, tudo isso sem nenhum custo adicional.

Para quem quer compensar as calorias ganhas em Paris, o hotel tem uma pequena academia.
Em suma, super recomendado!

Quer mais inspiração de viagem? Quer saber dos eventos mais bacanas que acontecem pelo mundo? 
Siga nosso Instagram e Facebook!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem