Home » Onde Fazer a Confraternização de Fim de Ano

Onde Fazer a Confraternização de Fim de Ano

Brasil | dezembro 2016 |

Dezembro é o mês das comemorações, tanto em família quanto com os amigos ou os colegas da firma, mas se você ainda não sabe onde fazer a confraternização de fim de ano, eu sugiro duas ótimas opções em São Paulo.

Localizado na Alameda Santos, 45, o Restaurante Dinho’s, foi inaugurado em 1960 por seu idealizador, o paulistano, filho de libaneses, o restauranter, Fuad Zegaib.

Dinho, como é conhecido, começou com uma casa de lanches, mas com seu empreendedorismo e espírito de inovação, transformou a lanchonete em um dos restaurantes mais conceituados e tradicionais de São Paulo.

Diferenciado por sua excelência em atendimento, o Dinho’s possui em seu cardápio cortes nobres, alguns com sua assinatura, hoje, são encontrados mundialmente.

Premiado pelo Guia Michelin, por dois anos consecutivos, como o melhor restaurante de carnes e grelhados, é também reconhecido pela sua premiadíssima feijoada da qual foi precursor em servi-la com suas carnes separadas, no modo buffet. Sem falar no buffet de frutos do mar que é servido toda sexta feira, e nas caipirinhas sensacionais do Carlito, bartender do Dinho’s há apenas (pasmem) 27 anos!

Em parceria com seu filho, o Chef Paulo Zegaib, Fuad cuida de cada detalhe para oferecer o que há de melhor na gastronomia paulistana. No fim de ano os horários de funcionamento do Dinho’s continuarão os mesmos durante a semana, no almoço e jantar. Nos dias 24 e 25/12 funcionará com almoço à la carte, e com ceia de Natal na noite de 24/12, mediante reserva, no valor de R$340, com as bebidas inclusas. Nos dias 31/12 e 01/01, os horários são os mesmos do fim de semana anterior, a única diferença é que o valor da ceia de Ano Novo na noite de 31/12 é de R$420, com as bebidas inclusas.

Outra opção tradicional de onde fazer a confraternização de fim de ano, em São Paulo, é a Figueira Rubaiyat, com a centenária figueira de bengala (ficus benghalensis) que empresta seu nome ao restaurante é um ícone da cidade e um orgulho do Grupo Rubaiyat.

Nas mesas espalhadas sob os enormes galhos dessa majestosa árvore, no amplo terraço ou nos salões internos você poderá almoçar ou jantar em um dos ambientes mais agradáveis e exuberantes da cidade. As cadeiras e mesas são de couro e madeira originária de ipês da Fazenda Rubaiyat, no Mato Grosso do Sul, uma das propriedades do Grupo.

A cozinha tem uma proposta contemporânea e multicultural, baseada em ingredientes de primeiríssima qualidade, como camarões de Santa Catarina, merluzas da Argentina, lagostas do Pernambuco e tucunarés, pirarucus e tambaquis da Amazônia, bacalhau português e carnes da Argentina, da Austrália, do Uruguai e, claro, da Fazenda Rubaiyat. Além dos ótimos coqueteis feitos em um dos bares mais bonitos dos Jardins.

Tudo é preparado com técnica apurada, com cozimento no ponto exato, e servido por uma brigada altamente treinada, atenta e cortês, sempre disposta a satisfazer as suas necessidades.

Por tudo isso, a Figueira Rubaiyat é uma parada obrigatória para quem visita a cidade. Em todos os guias – nacionais e internacionais – é um endereço que figura nas listas dos melhores restaurantes de São Paulo.

Reserve já sua a mesa para desfrutar da comida excepcional e desse ambiente único, com vista para uma das ruas charmosas do bairro dos Jardins. O lugar ideal para fazer uma excelente refeição, ver e ser visto. No fim de ano os horários de funcionamento da Figueira Rubaiyat continuarão os mesmos durante a semana, no almoço e jantar. Nos dias 24, 25, 31/12 e 01/01, funcionará somente durante almoço.

Agora você já sabe onde fazer a confraternização de fim de ano. Boas Festas!!!

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem