Home » Sónar: música eletrônica de Barcelona a São Paulo

Sónar: música eletrônica de Barcelona a São Paulo

Brasil | julho 2015 |
festival sonar sao paulo 2015

O ano está cada vez melhor para os fãs de música eletrônica em São Paulo. Depois de receber pela primeira vez o festival Tomorrowland, uma entre as tantas boas novidades da agenda paulistana é a volta do Sónar à cidade.

O Sónar vem diretamente de Barcelona, onde acontece desde 1994. É um festival respeitadíssimo bastante ligado ao que há de mais experimental na música eletrônica e que arrasou com uma edição em São Paulo em 2012, com Kraftwerk, James Blake e Mogwai no lineup.

Depois de três anos longe do país, o Sónar volta à cidade com um novo formato. Dessa vez, será apenas um dia de shows (SónarClub), mas o festival se estenderá por um semana com uma mostra audiovisual (SónarCinema) e uma conferência voltada à indústria tecnológica e artística (Sónar+D). Tudo acontece entre 24 e 28 de novembro.

The Chemical Brothers e Hot Chip estão entre as atrações já confirmadas do festival. Imagino que alguns nomes bem interessantes devam ser anunciados logo mais para incrementar a listinha. Acompanhe por aqui.

festival sonar sao paulo 2015 d-edge

Se vier a São Paulo para curtir o festival, não deixe de aproveitar a noite paulistana. Para não ter erro, vá na D-Edge, que é considerada uma das melhores casas de música eletrônica do Brasil – por conta da programação de ponta e de seu espaço futurístico.

Ainda nesse ano, São Paulo receberá também pela primeira vez o festival americano Electric Daisy Carnival (EDC), que deve contar com os DJs Avicii e Tiësto na programação. Assim que forem divulgadas mais informações sobre o evento, aviso vocês por aqui!

Festival Sónar São Paulo 2015
 Data: 24 a 28 de novembro de 2015
 Local: Espaço das Américas (shows)
D-edge
End:(11) 3665-9500
Tel: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141 - Barra Funda

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem