Home » O Carmelo Resort & Spa realiza seu Festival de Vinhos e Gastronomia

O Carmelo Resort & Spa realiza seu Festival de Vinhos e Gastronomia

América do Sul | janeiro 2019 |
carmelo-resort

Natureza, boa mesa, bons vinhos e boa música. Programe-se para curtir tudo isso ao som da DJ Ornella e da cantora Marina Goldfarb no Festival de Vinhos e Gastronomia do Carmelo Resort & Spa, no Uruguai.


Carmelo, às margens do Rio Uruguai, é uma cidadezinha que vem atraindo cada vez mais brasileiros. O motivo: combinar todas essas delícias no seu entorno e uma hotelaria incrível representada pelo Carmelo Resort & Spa.

Festival de Vinhos e Gastronomia do Carmelo Resort & Spa: Vendimia Gourmet

Pois é em Carmelo que acontece, de 14 a 17 de Fevereiro, o festival gastrônomico do Carmelo Resort & Spa.

Neste ano de 2019, o evento vai contar com a participação da DJ Ornella e da cantora Marina Goldfarb, que comandam o sunset em um cenário único.

O que esperar?

O hotel fica em uma área verde, com um bosque de pinheiros entre caminhos de parreiras. Além disso conta com uma piscina de quase 500 metros quadrados, que é o centro do resort. Aliás, tudo gira em torno dela, com áreas sociais que interagem com esse espaço de lazer. A trilha sonora do pôr-do-sol na piscina fica por conta das convidadas especiais.

A estadia durante o Festival de Vinhos e Gastronomia inclui alojamento nos charmosos Bangalôs ou na Bi Level Suíte. Não apenas, os hóspedes ainda podem desfrutar de um jantar com estações de cozinha ao vivo no terraço do Restaurante Pura. 

Experiências

Uma das experiências será a Vendímia, ou seja, a colheita das uvas, com coquetel e jantar na famosa vinícola Finca Narbona. A adega Narbona fica a apenas 3 km do hotel e produz um dos melhores vinhos Tannat da região. 
Os vinhos da uva tannat do Uruguai são mais leves e mais baixos em taninos do que as versões francesas com a mesma uva. Na visita, o enólogo guia os visitantes por uma degustação na cave. Isso sem falar no jantar harmonizado que faz parte do roteiro do Festival. 

A programação pode incluir ainda aulas de ioga, passeios de bike , e cavalgadas. Por fim, não deixe de curtir um passeio a cavalo com um “gaúcho” (guia local), pela mata Tierra de Caballos, à margem do rio. É inesquecível!

Vale também programar um tour a Colonia del Sacramento, pertinho do hotel. Isso porque a cidade foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e é belíssima. Assim, seria uma pena perder essa oportunidade!

A melhor maneira de conhecer Colônia del Sacramento, contudo, é a pé. Caminhe pelas ruelas antigas curtindo as lojinhas e cafés. Depois que você voltar ao Carmelo Resort, descanse e brinde com o melhor tannat da região! 

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem