Home » Corona Capital: o México na rota dos festivais

Corona Capital: o México na rota dos festivais

México | outubro 2015 |
festival corona capital

O dólar alto pode comprometer as suas viagens para os Estados Unidos, mas o show não pode parar. Festival bom existe hoje por toda parte, basta procurar. Há algumas semanas, falei aqui do Primavera Fauna, no Chile. Hoje vamos falar do México e outra maratona de shows que acontece também em novembro: o festival Corona Capital.

O Corona acontece desde 2010 na Cidade do México. São dois dias de festival, organização impecável e atrações de peso. Soma-se a isso o preço mais camarada em comparação à facada que pagamos nos grandes festivais brasileiros. O ingresso para os dois dias do festival sai quase metade do que se paga no Lollapalooza Brasil, por exemplo.

A próxima edição, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, terá Muse, Calvin Harris, Pixies e Beirut entre as atrações principais. Um grande destaque do lineup é o Libertines, uma das bandas mais emblemáticas do indie rock do início do ano dos 2000. O grupo, que havia se separado 2014, voltou à estrada em 2014, mas ainda não desceu para a América do Sul.



Para completar a viagem, aproveite para visitar a Playa Paraiso, eleita aqui no Original Miles como uma das melhores praias do mundo.

Festival Corona Capital
 Onde: Autódromo Hermanos Rodriguez (Cidade do México)
 Quando: 21 e 22 de novembro de 2015

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem