GO UP
feriado em São Paulo

Feriado em São Paulo – Para curtir o 7 de setembro

A menos de uma hora da capital, o SPaventura Ecolodge reúne natureza, comidinhas orgânicas e claro, muita aventura, para curtir no feriado

Veja onde curtir o feriado em São Paulo.

Ibiúna, a 75 quilômetros de São Paulo, é uma região privilegiada, dentro da área de proteção ambiental (APA de Itupararanga). Com muitos tesouros ambientais, a região conta com 295 hectares de Mata Atlântica nativa e é uma das principais regiões produtoras da agricultura orgânica.

O SPaventura Ecolodge fica ali, em meio a uma natureza exuberante, com enormes porções verde, trilha, cachoeira e lago.  Os chalés alem de serem super confortáveis foram planejados pensando em oferecer uma experiência única de contato com a natureza, respeitando o meio ambiente. Abraçam a região e oferecem imersão total na natureza com recursos sustentáveis: água de reuso, energia solar, tratamento de resíduos, agricultura orgânica e outras inúmeras práticas sustentáveis.

A tecnologia verde utilizada na construção utilizou madeira de reflorestamento da própria região e madeira de demolição. A água utilizada também vem do reaproveitamento da chuva e aquecida através de painéis solares.

Bom, o hotel não tem aventura no nome à toa. Os amantes de atividades esportivas e de natureza podem se aventurar em trilhas (a pé ou de bike), cavalgadas, tirolesas, caiaque, poliesportivo com 2.000m² com atividades indoor e muito mais. Já aqueles que amam relaxar vão curtir a energia do local, além das massagens.

Outra dica é provar dos orgânicos produzidos no próprio hotel ou por pequenos agricultores locais, tudo fresquinho e preparado com capricho. Você pode até visitar a horta e aprender sobre o plantio dos alimentos, e voltar inspirada para plantar seus temperos em casa.

Hotel SPaventura Ecolodge
Endereço: Fazenda Morros Verdes Estrada Municipal do Verava, Ibiúna – SP,
http://sulhotels.com.br

Outra opção pertinho de Sampa para aproveitar o feriado é o Hotel Fasano Boa Vista.

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.

Leave a Reply