Home » Expo Milano 2015, a maior feira de todos os tempos

Expo Milano 2015, a maior feira de todos os tempos

Itália | fevereiro 2015 |
Expo Milano 2015

Conhecida como capital da moda e do design, Milão está prestes a se tornar também capital da cultura culinária internacional. Afinal a vocação do país para a gastronomia é bem óbvia. E não é só isso, a Expo 2015 Milão é definitivamente um motivo para você querer visitar a cidade! Saiba mais:

expo-2015-milao

A Expo Milano 2015 se encaixa no gênero gastronômico, porém não se limita a um único assunto já que o tema: “Nutrir o planeta, energia para a vida” é bastante amplo. Muito mais do que uma série de receitas e comidas, a Expo Milano pretende levantar discussões sobre educação alimentar e recursos planetários, entre outros.

Assim como o tema, a EXPO é bem ampla, portanto todos podem visitar e participar de todos os eventos. Pessoas do mercado em questão, chefs, quem curte sustentabilidade e para pessoas que gostam de gastronomia em geral, são bem vindos nos 5 meses de duração da feira. Os visitantes terão a oportunidade de participar de eventos e palestras, além de embarcarem em uma viagem através dos sabores e tradições de todos os países.

expo-2015-milao

A feira é interessante pois mergulha em vários assuntos, e é impossível não sair de lá sabendo um pouco mais de tudo. A ideia é compartilhar ideias e soluções sobre alimentos, estimulando cada país a promover a inovação para um futuro sustentável. Além disso a diversidade gastronômica mundial estará lá, disponível para todo mundo provar e se deliciar.

expo-2015-milao

Para realizar uma feira do porte da Expo Milano, um terreno de aproximadamente 1 milhão de metros quadrados na região de Milão está em obras, afinal, o evento espera atrair 20 milhões de visitantes durante os 5 meses (1o de maio a 31 de outubro). A área é localizada próxima a Lombardia, Piemonte e Rho, onde os visitantes podem aproveitar e visitar outros locais, aproveitando também a gastronomia local e a incrível paisagem composta por montanhas cobertas de vinhedos, recentemente incluída na lista de patrimônios mundiais da Unesco.

expo-2015-milao

Uma das novidades da feira é que ela será realizada durante a alta temporada, e a organização da Expo Milano fez um acordo com o setor hoteleiro, isso significa: as tarifas médias não ficarão acima de 40% do patamar praticado atualmente. Ou seja, os hotéis terão preços acessíveis durante o evento!

expo-2015-milao

A feira estará aberta diariamente das 10:00 às 23:00 e para visitá-la basta comprar o ingresso à venda no site oficial. E uma dica: quem comprar antecipado pelo o site terá até 20% de desconto!

A Expo de Milão será uma feira imperdível por ser simplesmente a maior feira gastronômica da história, e ter um bônus: acontece em uma das cidades mais lindas do mundo. Uma coisa é certa… Não tem como perder!

Temos roteiros incríveis para conhecer Milão inteira da melhor maneira, não deixe de conferir!

Expo Milan
1 de Maio a 31 de Outubro de 2015

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem