Home » Emiliano Market Day – Domingo para degustação

Emiliano Market Day – Domingo para degustação

Brasil | agosto 2019 |
emiliano-market-day

Ponto de encontro de vizinhos, clientes e amigos do Hotel Emiliano, em São Paulo, a feirinha Emiliano Market Day acontece neste domingo, 11 de agosto, com degustações e oficinas abertas ao público

Domingo é um dia para ser degustado. E nada melhor do que uma feirinha cheia de charme para encontrar os amigos e experimentar novos sabores. Neste domingo que vem, dia 11 de agosto, das 11h às 17h, acontece a mais uma edição do Emiliano Market Day, em São Paulo. 

Todo ano eu dou uma passadinha e é sempre uma delícia: tem várias barracas de produtores que trazem os ingredientes utilizados no hotel. Você pode provar várias coisinhas, comprar os produtos por um precinho bacana e ainda participar de palestras, workshops e oficinas. 

Aberto ao público, o evento, em sua nona edição, é uma chance  provar os novos sabores do Emiliano, assim como de descobrir os pequenos produtores e os segredos por trás das receitas. Neste domingo, o hotel vai ainda apresentar seu novo chef Breno Berdu, colocando-o à frente da “Cozinha Emiliano”, um espaço para venda e consumo de produtos exclusivos e algumas aulas especiais. 

Os visitantes podem ainda fazer aulas de quindim e biscoito no espaço “Mão na Massa”, enquanto o “Espaço Origens” privilegiará curiosidades sobre a procedência e a história de produtos, com degustações. 

Sabores do Cerrado 

Na abertura, às 11h, vai rolar uma aula de alongamento com a Equipe Cau Saad. Enquanto isso, as barracas estarão a postos. Entre as novidades, a cooperativa Central do Cerrado, por exemplo, apresenta produtos sustentáveis das comunidades agroextrativistas do Cerrado e da Caatinga, como castanhas, óleos vegetais, farinhas nativas, geléias, compotas, cerveja artesanal e artesanato de capim dourado.

Já a mineira Vikaz trará seu azeite extravirgem orgânico e artesanal, produzido a 1.300 metros de altitude, no topo da Serra da Mantiqueira. Além disso, vai ter também os chás sustentáveis da startup Suíve, do Blend Arabica Selection Brasil, Guatemala, Etiópia e Colômbia da italiana Illy. Prepare-se ainda para provar o emblemático aperitivo francês Lillet e o Kiro, primeiro switchel (bebidinha à base de gengibre, mel e vinagre maçã) do Brasil. 

Os veganos, por sua vez, vão amar as pastas sem glúten, lactose, e kosher da Castanharia, ou de palmito, da Palmavalle. Para adoçar a tarde de domingo, vale mencionar que a Bacio di Latte lançará três novos sabores no evento. Isso sem falar dos destilados da Yaguara e dos  vinhos que a Inovini trará com exclusividade neste domingo, entre muitas outras bebidinhas e comidinhas premium. 

Para relaxar, você pode ainda curtir o “Espaço Santapele”, marca de produtos de beleza e dos amenities do Hotel Emiliano, que fará os convidados relaxarem como se estivessem dentro dentro da Mata Atlântica. Para os pequenos, haverá workshop de pintura em aquarela e experiência sinestésica envolvendo fragrâncias e cores.

Confira a programação completa na página do evento no FB.

Vá lá: 

Emiliano Market Day – Nona edição

Domingo, 11 de agosto. Das 11h às 17h  

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem