Home » EDC Brasil: carnaval de música eletrônica em São Paulo

EDC Brasil: carnaval de música eletrônica em São Paulo

Brasil | agosto 2015 |
edc brasil

Mais um festival gringo de música eletrônica chega a São Paulo nesse ano. Em dezembro, a pauliceia ficará ainda mais desvairada com a primeira edição do EDC Brasil, o braço tupiniquim do maior festival norte-americano de eletrônica.

EDC é o apelido do Electric Daisy Carnival, um nome que já indica que não vem pouca coisa aí. O festival tem as suas origens em uma rave que aconteceu em 1992, em Los Angeles. A primeira edição do evento como um festival, no entanto, veio em 1997, também em Los Angeles. De lá pra cá, o EDC teve diversas edições pelos Estados Unidos e tornou-se uma das marcas mais fortes da música eletrônica.

As atrações da primeira edição brasileira do EDC ainda não foram divulgadas, mas é de se esperar alguns DJs de peso no lineup. Vai ter música eletrônica para todo gosto: Electro House, Progressive House, Future House, Tropical House, Trance, Techno, House, Deep House, Live Acts, Trap, D&B e Dubstep.

A própria produção do festival promete ser uma atração à parte. Palcos grandiosos com design mirabolante e tecnologia ultramoderna, performers espalhados entre o público, instalações de arte e brinquedos de parque de diversão fazem parte do carnaval.

Um dos palcos é o Kinetic Cathedral, que faz parte das demais edições do festival desde o ano passado. É uma estrutura de 105 metros de ponta a ponta, com duas corujas de mais de 13 metros em cada lateral. Dá uma olhada:

edc brasil

Ingressos para o EDC Brasil já estão à venda na Tickets For Fun e custam a partir de R$ 170.

Outros festival gringo de música eletrônica que aposta no público brasileiro é o Sónar, que terá uma edição também em São Paulo em novembro. Saiba mais sobre o Sónar São Paulo aqui.

EDC Brasil 2015
 Data: 04 e 05 de dezembro de 2015
 Local: Autódromo de Interlagos

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem