Home » Dona Deôla: dica para variar as comidas de Páscoa

Dona Deôla: dica para variar as comidas de Páscoa

Brasil | abril 2014 |
São Paulo – Dona Deôla

Todas as manhãs são iguais. A gente costuma comprar um pãozinho fresco na padaria e preparar um café quentinho para começar bem o dia. Mas na Páscoa a gente sai da rotina e abre espaço para as comidas de páscoas, ovos e colombas tradicionais, e novas experiências para aproveitar com a família.

Mas dá para ser ainda mais inovador! Uma boa dica é buscar nas superpadarias opções mais gourmet e bastante criativas. Na Dona Deôla, uma padaria tradicional portuguesa com quatro lojas em São Paulo, o destaque são os ovos gelados artesanais e com recheios variados. Mais do que presentes, são ótimas opções de sobremesa e muitas outras comidas de páscoa para os festejos pascais.

Entre as colombas, há até versões salgadas e outra maravilhosa com recheio de bem-casado. Se quiser ousar, experimente o tradicional folar-português, um pão especial cheio de história, que celebra a amizade e a reconciliação. (Segundo a tradição, no Domingo de Ramos os afilhados devem presentear suas madrinhas de batismo com um ramo de violetas. Depois, no Domingo de Páscoa, as madrinhas devem retribuir o agrado oferecendo um folar aos afilhados).

Veja mais delicias para desfrutar nesta época do ano tão saborosa com outras dicas Original Miles para a sua Páscoa ficar ainda mais deliciosa.

Onde tomar cafe da manha durante o feriado da Páscoa

Onde comprar ovos de Páscoa em SP

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem