Home » Restaurantes nas montanhas Dolomitas

Restaurantes nas montanhas Dolomitas

Europa | abril 2018 |
restaurantes nas montanhas Dolomitas

3 lugares para aquecer a alma com boa comida e uma bela vista 

Além da imensidão de pistas, uma das coisas que amamos são os restaurantes nas montanhas Dolomitas. Confira nossos 3 favoritos:

Rifugio Fodom

O Rifugio Fodom fica no caminho de “Passo Pordoi”. É um restaurante simples, mas acolhedor. Eles têm inclusive uma mesa mais reservada e especial, ideal para grupos de amigos. Servem desde pizzas e massas, até carnes super saborosas. Depois de passar a manhã toda esquiando, quando você senta na mesa logo quer beliscar alguma coisa. Nada melhor para aquecer o estômago do que começar com um prato bem local, o speck: queijos e mostarda de fruta, tudo típico da região. Vale a pena!

Rifugio Comici

O Rifugio Comici já é um lugar mais elegante (claro, sempre considerando que estamos no meio das montanhas) e com pratos mais elaborados. Deu vontade de uma bela massa? Este é o lugar certo para você comer um “spaghetti all’astice”, com lagosta fresquinha! Os peixes e todos os tipos de massas ali são deliciosos. Como entrada, se você gosta de vieira, não deixe de pedir a versão grelhada. Derrete na boca!

Dica Original Miles: duas vezes por mês (sempre às sextas-feiras) o Comici abre à noite para um jantar animado com música ao vivo e menu fixo. Vale reservar para não ficar de fora!

Costa Mula

O bom é que este restaurante abre tanto para o almoço quanto para o jantar. No caminho para o vilarejo de Ortisei, a cabana rústica de madeira tem aquele clima de “restaurante de estrada”, com diversas opções tentadoras no menu. No Costa Mula, comemos um dos melhores “tagliolinis com tartufo nero” da vida, muito saboroso e no ponto certo. O cheeseburguer deles também é ótimo, com batata frita crocante, ao ponto, e sobremesas de babar!

 

 

 

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem