GO UP
restaurantes incríveis nos arredores de Milão

2 restaurantes incríveis nos arredores de Milão

Descubra esses endereços deliciosos próximos a capital da moda

Anote na agenda: Camp di Cent Pertigh e Ristorante Fossati, dois restaurantes incríveis nos arredores de Milão para comer muito bem.

Para uma bela e rústica escapada gastronômica na capital da moda, o restaurante Camp di Cent Pertigh oferece um cenário maravilhoso. O festejado restaurante fica no vilarejo de Carate Brianza, ao norte de Milão. A construção de pedra, com um imenso pátio gramado ao meio, convida a relaxar em um sofá ao ar livre e beber algo, antes de uma refeição memorável.

O menu italiano traz opções tentadoras como o risotto de cogumelos funghi porcini e pistache ou a lasanha de verduras. Para acompanhar, os vinhos italianos da região são uma ótima escolha. Vale mencionar o serviço excelente, com aquela pegada italiana divertida, que faz a gente comer sorrindo!

Outra sugestão é o Fossati, um dos restaurantes mais antigos da região. Ele também fica em um casarão de pedra de esquina, rodeado por árvores centenárias, no coração de vila Canonica Lambro. As instalações oferecem arcos originais de tijolos, lareiras enormes, um jardim interno e a oportunidade de desfrutar de suculentos risottos, massas perfumadas e um famoso ossobuco.

 

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.

Leave a Reply