Home » Dois restaurantes imperdíveis em Praga

Dois restaurantes imperdíveis em Praga

República Checa | outubro 2017 |
Restaurantes imperdíveis em Praga kamba

Da carne ao ponto ao bacalhau à beira do rio, visitamos dois restaurantes imperdíveis em Praga

Comer bem é um dos prazeres em Praga. O George Prime Steak é um steakhouse de estilo americano, de primeira categoria localizado no coração do bairro da Cidade Velha. Lugar agradável, serviço simpático e uma carne ao ponto fazem desse restaurante um achado. Recomento a “house signature”, com filter mango enrolado no bacon e blue cheese, batatas fritas e creme de espinafre.

Não come carne? O George não se resume ao bife. Também oferece um menu excelente de frutos do mar e uma extensa coleção de vinhos californianos, coquetéis clássicos artesanais e duas salas privadas, cada uma concebida para diferentes experiências gastronômicas.

Para um dia de clima ameno, o Kampa, à beira do rio, convida a uma experiência deliciosa ao ar livre. O bonito dali é a vista, dá para ver a Charles Bridge. O cardápio tradicional tem um belo bacalhau assado, filé mignon com brócolis, isso depois do foie gras com geleia de figo na entrada. Durante o dia, o serviço é externo e à noite o lugar é super badalado, em clima mais intimista.

George Prime Steak
Platnéřská 111/19, 110 00 Staré Město, Chéquia

Kampa
Na Kampě 8b, 118 00 Malá Strana, Chéquia

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem