Home » Dois cafés apaixonantes na Av. de Mayo, em Buenos Aires

Dois cafés apaixonantes na Av. de Mayo, em Buenos Aires

Argentina | fevereiro 2016 |

A Argentina é famosa pelos seus cafés lindíssimos e tradicionais, mas se você tem pouco tempo por lá, não deixe de conhecer Los 36 Billares e Café Tortoni, dois cafés apaixonantes na Av. de Mayo, em Buenos Aires.

Buenos Aires é lindíssima e o mais legal é que dá para conhecermos praticamente toda a cidade a pé. Nossa sugestão de roteiro para um dia, é sair caminhando da Recoleta, aproveitando suas ruas arborizadas em direção ao Congresso de la Nación Argentina, de lá percorra toda a Av. de Mayo em direção à Casa Rosada. Durante o percurso faça paradas estratégicas em dois cafés apaixonantes e super tradicionais, Los 36 Billares e Café Tortoni.

36

Los 36 Billares é enorme, fica localizado na Av. de Mayo 1271 e tem um salão repleto de mesas com um balcão de bar bem longo! No fundo do salão há várias mesas de bilhar que estão sempre repletas de porteños de todas as idades. Além de um café delicioso, oferece alguns vinhos, cervejas e coquetéis. Mas se estiver com fome peça uma pizza, elas são bem caprichadas e muito gostosas!

Continue sua caminhada, conheça o Palacio Barolo, é lindo e dá muita sede! Mas a apenas 550m dali, na Av. de Mayo 825, você encontra o Café Tortoni. Mega famoso, dependendo do dia e horário tem fila de espera, mas vale a pena esperar para entrar? Vale cada minuto!!

Tortoni

Os cafés em Buenos Aires são muito tradicionais, mas o mais tradicional, procurado e adorado, é o Café Tortoni. O ambiente é lindo! Tem elegância em cada detalhe. O café é magnífico, mas se a sede for avassaladora, você pode pedir um chope Quilmes estupidamente gelado e se deliciar de quitutes saborosos.

Saindo de lá, passe para ver a Casa Rosada e seus arredores, finalizando com um pôr do sol inesquecível em Puerto Madero.

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem