Home » Dicas para não errar na lista de músicas do casamento

Dicas para não errar na lista de músicas do casamento

América do Sul | novembro 2015 |

Para agradar gregos, troianos, titios e galera, as dicas do Original Miles para não errar na lista de músicas do casamento.

Esqueça (de uma vez por todas, ok?!) a retrospectiva de músicas separadas por décadas. Macarena? Adiós! Um só ritmo a noite toda? Só se quiser antecipar a hora da saída dos convidados…

Desfazer-se de antigos costumes das pistas de dança dos casamentos é o primeiro passo para que sua festa não seja apenas mais uma na memória dos presentes. Os gostos dos noivos são importantes, mas não esqueça que decidiram compartilhar este momento, e tocar aquilo que agrada a mais pessoas, é mostrar que vocês curtiram a presença de cada um deles.

OriginalMiles_Musicas_4

Sabe o site dos noivos, que contém serviços como RSVP e a venda de cotas e presentes da lista? Pois bem, que tal disponibilizar ali um espacinho para que cada convidado escreva duas ou três músicas de gosto pessoal? Com certeza, quando cada uma tocar, quem pediu ficará feliz pela atenção. Podem ser canções que estejam gostando de ouvir no momento, que façam parte de suas histórias pessoais ou ainda os ajude a lembrar de um momento com os noivos. Interação e carinho garantidos!

OriginalMiles_Musicas_3

Se a dúvida banda ou DJ persistir, pense no orçamento e no tipo de público do casório. Dá para bancar os dois? Vale o mash-up, que deixará a festa mais dinâmica. Se tiver que escolher, avalie quem estará por lá. Se a turma for mais jovem e baladeira, escolha um bom administrador de pick-ups. Se forem mais velhos ou mais tranquilos, uma banda clássica manterá o ritmo embalado e leve.

OriginalMiles_Musicas_1

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem