GO UP

Dicas de uma visitante mirim de 8 anos

No post passado (VEJA AQUI) falamos das dicas do Lorenzo, de 12 anos e residente da Big Apple. Já esse artigo é dedicado as dicas de uma turista em Nova York, também mirim, mas dessa vez de 8 anos: Manu.

Assistir:

  • Broadway: Alladin

Passeios:

  • Almoçar (com a Tia Vanessa, acho que ela gostou desse detalhe..hi,hi.hi), no restaurante do Rink de patinação no gelo do Rockfeller Center, bem perto da pista.
  • Passear pela 5a Avenida, ascender velinhas para os avôs e bisos na Patricks.
  • Fazer um bichinho com tudo, nome e sobrenome, no Build a Bear (não deixem a criança se empolgar porque cada cheirinho, fivela, vai ficando $…).

fotos manu

  • Andar de metrô e conhecer o parque Teardrop Park (da casa do primo).

fotos manu-3

Pincelada Final:

Até uma certa idade, conseguia levar o meu filhos às programações especiais e gratuitas do MoMa, vale muito conferir. Hoje em dia ele já não quer ouvir mais dos museus, só quer saber de basquete!

Também já mencionei esse lugar, mas não daria para deixar de lembrá-los nessa data, do Jane’s Carousel, que foi todo restaurado e fica protegido por vidro, com uma vista linda de Manhathan, na frente da água, cercado por parques, aonde as crianças podem brincar também, bem embaixo da ponte do Brooklyn.

Dewey’s Candy

Bala, bala …pirulitos!!!! Toda criança merece!

foto balas

Acho que já deu para dar uma bela mordida nessa maça!

foto bico crianca

É muito bom ser criança e manter vivo esse espírito. Feliz Dia!

Vanessa Simone Pereira, paulistana, advogada de formação, mãe, amiga e querendo ou não, uma Nova Iorquina. Ela é mais uma daquelas histórias de quem foi a famosa ilha de Manhatthan "en passant" e nunca mais a deixou. Vanessa vai coloborar com o Original Miles semanalmente, escrevendo um pouco sobre tudo da Big Apple.

Leave a Reply