Home » Dicas TriBeCa

Dicas TriBeCa

Estados Unidos | outubro 2015 |

Esperei por esse momento desde que a Milena e a Ornella me convidaram para escrever no blog da Original Miles, e não vou economizar mais,  já vou dar as minhas dicas de TriBeCa mais quentes do outono/inverno:

(Essa coluna é assim, bem real, tem tudo como realmente acontece, você passa para tomar um chá, acaba experimentando uma grapa e comprando um acessório novo…)

Brandy Library

Esse Lounge é chequérrricamente charmoso! O nome já diz, é o oásis dos apreciadores dos destilados, mas não deixa os enólogos, nem um pouco chateados. O vinho da casa, Copper & Oak, é divino! Ele é produzido no Chateau Haut Selve, o “rising star” da região de Graves, como me contou minha amiga e proprietária, Patricia Desoblin, e especialmente elaborado para Brandy Library and C&O, o vinho é o mesmo do tinto Chateau Haut Selve 2011. (Clique aqui para ter informações completas sobre o vinho).

O ambiente aconchegante nos envolve, o serviço é impecável e ao degustar os aperitivos, assinados e minunciosamente cuidados pela própria Patrícia, que vem de família de Pâtisserie, percebe-se que está no lugar certo! Ela e o marido, Flavian Desoblin, há mais de uma década trouxeram toda a “expertise” da precisão gourmet francesa ao TriBeCa, e são incomparáveis até então. Aconselho tudo, mas me vem à cabeça, sem piscar: Foie Gras… Gougères (versão suave do pão de queijo), Le French Dog… Guaca Bites & Eclair au Dulce de Leche. Tudo é tão sublime, que precisam ir para entender o que estou falando.

gougeres-6

Gougères

Caso o casal Desoblin estiver por lá, podem mencionar que dei essa discretíssima sugestão, quem sabe, terão um tratamento ainda mais especial. Obs. Eles são ultra discretos e nem se falarem mal, vão me contar.

Brandy Library

Brandy Library 2

Ward III 

Outra opção, bem mais alternativa, mas tão elegante quanto, dentro do tema “whisky”,  é o Ward III, chega a ser até mais sério, porque parece ter viajado no tempo, (ou pode ser também pela hora que se chega, após outras paradas…) enfim, chamam de um “speakeasy bar”, muito interessante!

Sente na bancada do bar, ambiente-se e talvez seja melhor deixar o gentleman de barba sugerir o drink, ou já vá direto ao seu scotch! (aberto até as 4 da manhã).

Ward III

Boutique Otte 

O assunto é se aquecer ou fazer um brinde, mas um toque feminino, ou quem sabe, ganhar um presente, também cai bem.

Otte é uma boutique com peças bem selecionadas, aquilo que chamamos de “cool”. Por sinal, estava tendo um lançamento de uma designer carioca que mora aqui, na última vez que passei por lá e fotografei para vocês. Os brincos e anéis são delicados, chiques e bem originais. Confiram, o nome dela é Yael Sonia

Yael Sonia

Otte

Voltando ao dia-a-dia

Polarn O. Pyret (TribeCa)

As roupas mais quentes e apropriadas para crianças pequenas da marca Sueca, que só poderia entender do tema.

Polarn Pyret 2

Polarn Pyret

 

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem