Home » Dicas de St Barth –Fresquíssimas!

Dicas de St Barth –Fresquíssimas!

Ilhas Ocidentais Francesas | maio 2019 |
st-barth-dicas

Nos dois posts anteriores, contamos um pouco sobre a nossa experiência em St Barth. O hotel era tão gostoso, que não dava vontade de sair, mas não queríamos deixar de conhecer o resto da ilha. Então, saímos para almoçar em um dia, e reservamos uma noite para jantar fora.

Dica de almoço em St Barth

A ilha tem muitos beachs clubs gostosos para passar o dia, petiscar e almoçar. Nós optamos pelo Nikki Beach. Localizado em uma praia pequena, de águas cristalinas, o Nikki Beach é um dos beach clubs veteranos de St Barth.

O restaurante com vista para o mar serve como ponto de apoio para ter uma estrutura de praia ou como bar, para beber e ouvir a música. O bom é chegar lá para almoçar e esticar até o meio da tarde. Até porque o lugar funciona das 12h às 15h. 

Portanto, para nós, brasileiros acostumados com o famoso “almojanta”, vale se programar para não perder a hora. 

Como fomos em um dia de semana no mês de maio, estava tranquilo. Mas durante os meses de dezembro e janeiro, o lugar fica lotado, principalmente aos domingos, quando eles fazem festas temáticas –nesse caso, mesmo fora de temporada.

Dica de jantar em St Barth

À noite, o gostoso é passear no centrinho (chamado Gustavia), iluminado e lotado de lojinhas e restaurantes. A nossa escolha para jantar em St Barth foi o restaurante Bonito, com vista para a marina.

O lugar é rústico, super charmoso, com música boa e comida deliciosa. Na entrada, nos deliciamos com os ceviches – um mix de vários sabores de peixes e frutos do mar, para experimentar um pouco de tudo. Como pratos principais, escolhemos o peixe mahi mahi (tradicional da ilha) e o risotto de lagosta. Tudo bem que o risotto não estava totalmente al dente, mas o sabor correspondeu a expectativa, assim como a vista maravilhosa. 

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem