Home » Dois restaurantes imperdíveis em Londres

Dois restaurantes imperdíveis em Londres

Inglaterra | agosto 2017 |
dicas de restaurantes em londres

Em clima francês ou inglês, come-se bem no La Petite Maison e no Scott’s

Nada como chegar no restaurante e montar a sua própria bruschetta. Pode soar estranho, mas em toda mesa do La Petite Maison você encontra um tomate inteiro, uma faca e um azeite extra virgem super saboroso, para comer com o pão que é servido, ali, quentinho.

É só o começo. O restaurante que tem filiais em Istambul, Dubai e Miami, oferece uma experiência gastronômica singular, em um ambiente aconchegante, lembrando a região do Sul da França, já que o primeiro restaurante é original de Nice. Por isso, o vinho rosé da Provence bem gelado é a melhor pedida para acompanhar as delícias do menu. Recomendamos fortemente a burrata fresca com tomate cereja (tão docinho!) e o carpaccio de viera. Para fechar a refeição com chave de ouro, não deixe de pedir o pan-perdu, uma perdição!

Para quem procura dicas de restaurantes em Londres, outro lugar para anotar na agenda o Scott’s, clássico do Mayfair, um dois bairros mais elegantes da capital. Enquanto espera pela mesa, desfrute de um dos coquetéis preparados com classe pelos barmans. Classe, aliás, define o Scott’s. Se a temperatura estiver agradável, vale sentar em uma das mesas da varanda, debaixo dos generosos toldos negros, vendo a vida londrina em movimento. Conhecido também por atrair estrelas de Hollywood, o Scott’s faz jus à fama, com um menu fabuloso, que vai do risotto aos frutos do mar, incluindo um salmão defumado da Escócia. Na sobremesa? Tente a torta de maçã. Não vai se arrepender.

Tire suas dúvidas

Entre em contato para mais informações sobre este destino