Home » 3 bares imperdíveis em Buenos Aires

3 bares imperdíveis em Buenos Aires

Argentina | outubro 2017 |
Dica de bares em Buenos aires uptown bar

Nápoles, Presidente e Uptown, cada um ao seu estilo, são lugares para anotar na agenda

A capital argentina é uma cidade eclética, divertida e sempre cheia de novidades. Cada bairro tem sua característica própria, de Puetro Madero ao Soho, de Palermo a Recoleta. Quem procura dicas de bares em Buenos Aires vai se surpreender com três novidades que garimpamos por lá.

Na região turística de San Telmo, Bar Nápoles é uma surpresa das mais agradáveis. Espécie de bar-restaurante-antiquário, o próprio nome dá uma pista do que você vai encontrar por lá: comida italiana, é claro, mas com estilo napolitano. Tanto no almoço como no jantar, o menu oferece massas e drinks criativos, além, claro, dos bons vinhos argentinos.

Mas a modinha do momento é o Presidente Bar, na Recoleta.  Para conseguir uma mesa, só com reserva, e com bastante antecedência. Com banda ao vivo e música alta, tem foco na coquetelaria, mas é um lugar para ver e ser visto, mais do que para beber ou comer.

Dica de bares em Buenos aires presidente bar

Já o Uptown Bar é diferente de qualquer lugar que já fui. Para chegar ao bar, você desce uma escada, como se estivesse entrando no metrô de Nova York. Passa pela catraca, atravessa um vagão e entra em um salão descolado, com luzes baixas, drinks interessantes e DJ ao vivo tocando R&B e black music.

Bar Nápoles
Avenida Caseros, 449
San Telmo - Buenos Aires
Tel.: +54 9 11 5417 1802

Presidente Bar
Av. Pres. Manuel Quintana, 188
Buenos Aires, Argentina
Tel.: 011 4811 3248

Uptown Bar
Arévalo 2030
1414 Buenos Aires
Tel.: 011 2101 4897

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem