Home » Destinos mais tops de réveillon

Destinos mais tops de réveillon

| dezembro 2018 |
Destinos mais tops de réveillon

Confira nossa seleção dos destinos mais tops de réveillon espalhados pelo mundo:

South Beach, Miami

Além da praia maravilhosa, boas compras, gastronomia e arte, a cidade se destaca quando o assunto é réveillon: o W Hotel vai organizar uma festa com a presença de grandes atrações musicais como Steve Aoki, Tiesto, David Guetta e The Weekend; já no Hotel Fontainebleau, vai rolar uma pool party que será comandada por J Balvin e Alesso, além de uma mega festança na prestigiada LIV, dentro do próprio hotel, que vai contar com a presença de Lil Wayne e Nicki Minaj. Imperdível!

Koh Phangan, Tailândia

Para os que querem uma festa bem diferente, a pedida é a ilha de Koh Phangan, onde todo dia 31 de dezembro ocorre uma edição especial da famosa Full Moon Party, onde jovens do mundo inteiro se reúnem em busca de diversão sem limites.

Nordeste do Brasil

O nordeste brasileiro tem diversas festas maravilhosas pé na areia, que ocorrem nas vilas mais paradisíacas que você possa imaginar. Nossa preferida, é a que ocorre em São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas. A praia de água transparente, a natureza exuberante, as delícias gastronômicas, as pousadas charmosas e o calendário festivo do Réveillon dos Milagres são de babar:  atrações como Banda Eva, Vintage Culture e o Baile do Dennis vão fazer o pessoal dançar até o sol nascer.

Nova York, EUA

Apesar do frio intenso, a cidade bomba no ano novo. Mais de um milhão de pessoas se reúnem anualmente na Times Square para a celebrar o ano novo e curtir as atrações musicais. Nesse ano, a programação conta com Bastille, Christina Aguilera, Dan + Shay, Post Malone e New Kids on the Block. Quando o frio bater, a pedida é partir para a festa em um dos vários rooftop bars espalhados pela cidade, como o The Roof no Hotel Viceroy, o Upstairs no Kimberly Hotel ou o STK Downtown, que vão ter programação especial para a data.

Sydney, Austrália

É uma das primeiras grandes cidades a celebrar o Ano Novo – e ela celebra em grande estilo. A queima de fogos acontece em uma das baías mais bonitas no mundo, com a Harbour Bridge e a Opera House ao fundo. Nesse período, a cidade ferve com festivais de música, shows, baladas, BBQ nos parques e muita gente jovem e bonita.

Destinos mais tops de réveillon

Berlim, Alemanha

A região do Brandenburg Gate tem uma das festas mais animadas de réveillon da Europa. Show pirotécnico, palcos com música ao vivo, tendas com pista de dança, baladas que duram por dias a fio e boa cerveja fazem parte da celebração.

Rio de Janeiro

Todo mundo sabe que a queima de fogos em Copacabana é uma das mais bonitas (e muvucadas!) do mundo. O que deixa a gente em dúvida, é qual das festas vai bombar mais: a White Rooftop Lagoon, o Réveillon do Morro da Urca, a Réveillon Tardezinha no Iate Clube, a Rio Réveillon no Jockey, a Réveillon Azur Pé na Areia, ou as festas que ocorrem nos hotéis mais bacanas como o Belmond Copacabana Palace, Sheraton e Fasano… assim fica difícil de escolher, não é mesmo?

Itália

Não podemos dizer que o ano novo bomba na Itália, mas esse destino querido mora em nossos corações <3

Assim como nós, brasileiros, os italianos comem lentilhas para ter um ano novo próspero, mas o banquete não para por aí: ele continua com muito prosecco e cotechino (uma espécie de salsichão suíno), e doces incríveis como torrone, panforte, panpepato e muito mais! Várias cidades também estouram fogos de artifícios nas principais praças como a Piazza del Popolo em Roma e a Piazza San Marco em Veneza.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem