Home » Como programar um destination wedding

Como programar um destination wedding

Brasil | julho 2015 |

Veja dicas organizar o seu destination wedding dos sonhos

A ideia de se casar longe de casa ganhou o gosto do brasileiro. E quando falamos em “longe de casa”, muitas vezes é bem longe mesmo! Há quem goste da ideia de se casar em uma fazenda no interior ou em uma linda casa à beira mar no litoral. Mas há quem leve a ideia a sério e viaje por horas para realizar uma cerimônia. Cancun, Ilhas Maurício, Seychelles, África e Grécia estão entre os destinos preferidos dos mais descolados.

DestinationWedding2_Casamento_OriginalMiles

Apesar dos destinos encherem os olhos, há muitos detalhes a se preocupar. Um dos primeiros é a lista de convidados. É preciso decidir se os noivos vão bancar a ida de todos ou cada convidado será apenas chamado e terá que arcar com custos como passagem e hospedagem. Assim, é possível começar a desenhar o orçamento da festa. Se os pombinhos pagarem tudo, a lista diminui bastante e pode contar apenas com pais, avós, irmãos e melhores amigos. Ou ainda há a oportunidade de fugir sozinha com seu par e ninguém mais. Bem romântico, hein? Já se a conta ficar para os convidados, não há limites para chamar a turma, mas saiba que o quórum pode ser menor que uma festa por aqui.

DestinationWedding1_Casamento_OriginalMiles

Outra dica importante: contrate um agente de viagens especializado. Não se trata de uma viagem normal, uma vez que envolve a realização de um evento. Você precisa de alguém no local para cuidar a organização de detalhes como a montagem da estrutura física, recepção de convidados, para cuidar do seu vestido, contratar o juiz de paz e outras particularidades.

DestinationWedding3_Casamento_OriginalMiles

E já que para um destination wedding é preciso viajar e se hospedar, nada mais justo que fazer a festa durar mais de um dia ou noite. Busque uma programação mais completa, com festas pré e pós-casório, passeios e rituais locais ou momentos mais íntimos como sessão de massagens e cabeleireiro para as meninas e degustação de drinques para os homens. A ordem é aproveitar o destino ao máximo.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem