Home » Despedida de solteiro em Tulum

Despedida de solteiro em Tulum

México | julho 2017 |
Despedida de solteiro em Tulum

O destino perfeito para a balada com as amigas

Quando a data do casamento está marcada, começam os preparativos para o grande dia… Mas o que seria desse momento tão especial sem as amigas mais queridas para comemorar junto com você, não é mesmo?  A despedida de solteiro – ou de solteira –se tornou mais do que uma viagem com as amigas. É um momento único para celebrar com a turma mais querida em um lugar especial.

Um dos destinos mais deslumbrantes e divertidos para fazer a festa é Tulum, na Riviera Maya. A duas horas de carro de Cancún, Tulum guarda as ruínas mais impressionantes do México. Tulum foi uma das últimas cidades construídas pelos maias, suas ruínas muradas ficam à beira do mar caribenho. A combinação das ruínas com o mar azul-turquesa é algo que torna a paisagem extraordinária.

Já a vizinha Playa del Carmen é mais agitada, reunindo belas praias e beach clubs, onde dá para passar o dia “lagartixando” e batendo-papo com as amigas. A Quinta Avenida concentra o movimento noturno com dezenas de lojas, restaurantes, bares e baladas. Conte com as Dicas Original Miles para organizar um roteiro personalizado para a sua despedida.

Uma de nossas sugestões em Playa del Carmen é jantar no elegante restaurante Catch, dentro do hotel Thompson. O menu contemporâneo agrada todos os gostos, e tem excelentes frutos do mar. O local é badalado e fica no último andar do hotel, com vista da cidade. Recomendamos reservar! Depois do jantar, é cair na balada e dançar até o sol raiar. Afinal, é sua despedida de solteira!

Tire suas dúvidas

Entre em contato para mais informações sobre este destino