Home » Da Marino restaurante – O mar está para lagosta

Da Marino restaurante – O mar está para lagosta

Brasil | abril 2018 |
da marino

Os deliciosos frutos do mar do Da Marino, novo restaurante do renomado chef Rodolfo de Santis, em São Paulo

Inspirado no mediterrâneo, mais precisamente no sul da Itália, o Da Marino, novo restaurante do chef Rodolfo De Santis, aberto em meados de março, já se tornou um dos endereços mais celebrados de frutos do mar na cidade. Sócio de três grandes sucessos no Itaim, o Nino Cucina e os bares Peppino e Salumeria, o italiano De Santis se esmerou nas receitas de pescados, como o linguine com lagosta ao molho do próprio crustáceo, uma das receitas tentadoras do menu.

Nossa dica Original Miles, na entrada, é provar o crudo de atum com alcachofra ou a burrata. Entre as massas, que mesc​l​am as influências clássica e contemporânea, duas opções dão água na boca: rigatoni com polvo all’amatriciana  e espaguete com lula e bottarga, entre outros pratos com lagosta ou camarão.

Ah, as sobremesas… Que tal o semifreddo de limão siciliano com chocolate branco e recheio de compota de abacaxi? Só para citar uma delas.  Com jeito de casa de praia, decorado com redes de pesca penduradas nas paredes e a cozinha aberta, o restaurante, por enquanto, funciona apenas no jantar e nos almoços de domingo.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem