Home » Crans Montana – Design e charme no Hotel Guarda Golf

Crans Montana – Design e charme no Hotel Guarda Golf

Europa | abril 2018 |
Hotel Guarda Golf

Hotel Guarda Golf: Um cinco estrelas criado por uma brasileira, na Suíça, convida a uma estadia aconchegante, com tudo o que a montanha pede

O vilarejo de Crans-Montana é gracioso, com um centrinho equipado e lojas de grifes como Hermès e Moncler, na rua principal. Durante o inverno, é um destino conhecido pelas pistas de esqui. No verão, ganhou fama pelos campos de golf.

Nesse cenário alpino, o Hotel Guarda Golf se destaca pelo design contemporâneo e os luxos de um cinco estrelas de neve. Inaugurado em 2009, o hotel já passou por uma fase de expansão que terminou em 2017, ganhando 7 novos apartamentos de 225 metros quadrados com 3 suítes cada. Isso além das 23 suítes que já existiam. Uma maravilha.

Logo na entrada, não existe uma grande recepção. Foi tudo pensado para que os hóspedes se sintam em casa, sem grandes balcões e uma fila de recepcionistas. Por trás dessa filosofia acolhedora está a proprietária. Nati Felli, brasileira nascida em Bauru, que vive há mais de 20 anos na Suíça. Nati cuida pessoalmente dos hóspedes e está sempre atenta aos detalhes.

O hotel conta com dois ótimos restaurantes: o japonês “Mizuki by Kakinuma” (15 pontos Gault Millau) e o “Guarda Golf Lounge” com cozinha internacional, piscina coberta, spa, sauna e banho turco. Há ainda uma brinquedoteca caprichada para entreter os pequenos.

Os quartos são espaçosos e bem acolhedores, com tudo o que uma hospedagem de montanha pede. O café da manhã é bem servido, com pães, bolos, geléias, tudo feito por eles mesmos –coisa de que Nati muito se orgulha, pois a mesa oferece um café bem fresquinho e feito com carinho.

O concierge te ajuda com cada desejo, desde a compra dos lifts para a montanha, até uma simples reserva de restaurante.

Embora Crans-Montana não seja um destino muito frequentado por brasileiros, vale a pena, pois oferece uma boa estrutura, com comércio, restaurantes e experiências. E o melhor: o hotel tem vários funcionários que falam português!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem