Home » O maior complexo interligado de esqui do mundo

O maior complexo interligado de esqui do mundo

França | março 2013 |
courchevel dicas

Quando o assunto é esquiar, Courchevel é protagonista. Localizada nos Alpes Franceses, Courchevel faz parte do Les Trois Vallées, o maior complexo interligado de esqui do mundo. Compreende as cidades de Courchevel 1300 (Le Praz), Courchevel 1550, Courchevel 1650 (Moriond) e Courchevel 1850, nomeadas pelas suas altitudes em metros.

Há décadas destino dos ingleses, há anos o lugar escolhido pelos brasileiros e hoje em dia invadido pelos russos. Com pistas excepcionais, uma neve espetacular e uma paisagem de deixar qualquer um de queixo caído, Courchevel é muito mais do que o point de ricos e famosos.

Apesar de ser conhecida mundialmente pela badalação nas pistas, com direito a deejay tocando os hits do momento, levando o pessoal à loucura, subindo nas mesas e dançando ao pôr do sol, a estação tem muito mais à oferecer do que música boa e show.

A infra estrutura da cidade é exemplar, além dos hotéis de luxo são disponíveis inúmeros chalets para alugar por um curto período de tempo, escolha ideal para famílias e grupos de amigos.

Os restaurantes são fabulosos, cada um com a sua especialidade e charme. Alguns ficam em meio às pistas outros nas cidadezinhas e vilas vizinhas. Mas nesses só vai quem realmente conhece pois não ficam à vista, por isso é recomendável pesquisar antes de ir, ou pegar um professor de confiança que te leve nos lugares certos.

O paraíso tanto para os bon vivant que vem só curtir a festança quanto para quem curte fazer esporte o dia inteiro, esquiar fora das pistas e se deliciar nos restaurantes depois.

Para mais informação acesse o site oficial: www.courchevel.com .

Destinos Recomendados


Ofertas Especiais


No post found