Home » Courchevel – A estação de esqui mais badalada da Europa

Courchevel – A estação de esqui mais badalada da Europa

França | janeiro 2018 |
courchevel

Com mais de 600 km de pistas, hospedagem 5 estrelas e 7 restaurantes recomendados pelo Guia Michelin, Courchevel é a estação de esqui mais badalada da Europa garante uma experiência de glamour e diversão

Com alguns dos hotéis de luxo mais desejados do planeta, lojas de grifes exclusivas e 7 restaurantes com estrelas Michelin, Courchevel respira glamour. A estação de esqui mais badalada – e sofisticada – da Europa integra uma das maiores áreas esquiáveis do mundo, o Le Trois Vallées, que ainda inclui as vizinhas Méribel e Val Thorens.

courchevel

Em seus mais de 600 km de pistas, de diversos níveis, é possível esquiar o dia inteiro, sem nunca repetir o trajeto. Muitos hotéis oferecem acesso ski-in/ski-out, os meios de elevação são de última tecnologia e a neve é de alta qualidade. Além de tudo, instrutores particulares estão à disposição para garantir uma experiência segura e inesquecível. Basta adquirir o ski pass e deslizar à vontade. O que nós amamos: como são muitas pistas, é raro pegar um lift com fila. Além disso, as pistas são largas, a paisagem é de tirar o fôlego e os restaurantes no meio da montanha são deliciosos.

Fazem parte do complexo cinco vilarejos nomeados conforme sua altitude: Courchevel 1300, Courchevel 1550, Courchevel 1650, e Courchevel 1850, este último, o mais alto e o mais frequentado por celebridades. O Hotel Trois Vallées, por exemplo, é o mais antigo de Courchevel 1850, feito para receber os pioneiros da estação, foi totalmente restaurado para se tornar uma pousada de luxo, combinando o estilo moderno dos anos 50 com todos os confortos atuais. Não faltam opções de hotéis, chalés, casas e apartamentos luxuosos e de muito bom gosto. Entre nossos preferidos estão: Aman Le Melezin, Le Barriere, Le K2, La Sivoliere.

A grandiosidade de Courchevel se revela ainda no complexo aquático inaugurado há dois anos e que levou um investimento de mais de 60 milhões de euros. O Aquamotion oferece 15 mil metros quadrados de diversão, com corredeira artificial, piscina com onda, lagoa aquecida, saunas finlandesas e banhos termais, só para citar algumas das atrações deste oásis ao contrário – em meio a neve. A temporada de inverno vai de meados de dezembro a abril, portanto, ainda dá tempo de se programar e aproveitar as nossas Dicas Original Miles.

Como chegar:

Aeroporto de Genebra / Courchevel – 190 km
Aeroporto de Lyon / Courchevel – 188 km
Aeroporto de Paris / Estação Moutiers – 4 horas + Estação Moutiers / Courchevel – 27 km

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem