Home » Aulas de cozinha tailandesa em Bangkok

Aulas de cozinha tailandesa em Bangkok

Tailândia | junho 2017 |
Cooking Class Mandarin Oriental

Uma deliciosa aventura gastronômica na Cooking Class Mandarin Oriental.

Existem várias razões para visitar a Tailândia: natureza exuberante, cultura riquíssima, religiosidade tocante, boas compras, mas a culinária, sem dúvida, é um dos motivos mais especiais.

Para os apaixonados por gastronomia, uma aventura deliciosa é aprender a fazer os tradicionais e saborosos pratos tailandeses em uma escola de culinária especial, The Oriental Thai Cooking Class School, dentro do legendário Hotel Mandarin Oriental Bangkok.

Ali, em uma cozinha equipada e requintada, de segunda a sexta (exceto às terças), das 9 às 13h, o chef Narain recebe os alunos para uma aula de culinária seguida de almoço, em que todos experimentam as receitas que aprenderam a preparar. Entre os pratos, há os típicos currys picantes e o Phad Thai, macarrão de arroz cozido, com camarões, entre outros ingredientes do país asiático.

Nos mesmos dias da semana, só que no período da tarde, das 14h às 17h, o chef Narain costuma organizar grupos de até 20 pessoas, para produzir uma festa de sabores. Durante os finais de semana, aos sábados e domingos, das 9h às 14, os participantes podem ainda ter o privilégio de visitar o mercado local, acompanhados do chef, para conhecer o vasto universo dos produtos e temperos da gastronomia tailandesa. Na volta, a diversão é transformar os ingredientes e criações culinárias tentadoras, para despertar todos os sentidos, em um banquete inesquecível.

O programa Cooking Class Mandarin Oriental é aberto ao público em geral, moradores da cidade e visitantes, além dos hóspedes do hotel. Todas as aulas são realizadas em inglês. É recomendável reservar com antecedência. Um programa saboroso, para guardar na memória dos sentidos!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem