GO UP
Compras em Miami

Compras em Miami

O Bal Harbour continua lindo, a loja da Apple mudou de lugar no Aventura Mall, e muito mais no nosso mapa de dicas para boas compras em Miami

Sabemos que muita gente vai fazer compras em Miami, por isso, resolvemos dar algumas dicas de lojas e marcas que estão em alta. Os lugares mais conhecidos são os shoppings Bal Harbour, Aventura e Brickell Center, a Lincoln Road e o Design District.

Bal Harbour

No Bal Harbour você encontra as lojas de departamento multimarcas, como a Saks e Neiman Marcus. Lá também fica a Zimermann, marca australiana que virou sensação entre as paulistas e mineiras. Outras como Pinko, Fendi, Loro Piana e Dior, só para citar algumas, têm lojas aqui. 

Aventura Mall

O Aventura está cada vez maior, com novas lojas e restaurantes. Um dia não é suficiente para ver tudo: ou você vai focado sabendo o que quer, ou fica perdido com tantas opções. Entretanto, vale dizer que a loja da Apple mudou de lugar e está em um espaço novo. Foi inaugurada em agosto/2019 e, pelo que a vendedora nos falou, está sempre lotada. Até fila para comprar o iPhone 11 tem. Isso porque a loja é imensa! Aqui você encontra ainda Zara, Victoria’s Secret, Antrophologie (adoro!), BCBG, entre inúmeras outras.

Brickell Center

Outro lugar de compras em Miami que tem várias marcas legais é o Brickell Center. Dessa vez, acabamos não indo, pois não deu tempo, mas me lembro que lá tem a Louloulemon (marca de roupa de esporte), a Saks e muitas outras. Como o próprio nome diz, fica na Brickell Avenue. Bem próximo do Mandarin Oriental e do EAST, duas ótimas opções de hotéis em Downtown.

Lincoln Road

Para quem gosta de andar na rua mesmo, a Lincoln Road tem de tudo —de restaurantes a lojas. Além disso, a Apple também tem uma loja grande ali e é super agradável para caminhar e se distrair, mesmo se não quiser comprar nada —o que é muito difícil!

Design District

Por fim, no Design District ficam todas as lojas das marcas chiques: Fendi, Dior, Christian Louboutin, Louis Vuitton, Hermes, Balenciaga e por aí vai… 

O novo restaurante do Joel Robuchon, L’Atelier, fica nesse buxixo. Mesmo que você não vá comprar nada, vale a pena passear e, como eu brinco, fazer “window shop”, porque as vitrines são um show. Dali, dá para ir andando para as famosas Wynwood Walls, e por lá tem muita coisa descolada também.

Três dias são absolutamente pouco para fazer tudo o que gostaríamos, mas é bom porque fica aquele gostinho de quero mais!

Leave a Reply