GO UP

Chou: um restaurante no bairro de Pinheiros super gostoso

Semana passada demos a dica de dois restaurantes que abriram há pouco tempo em São Paulo, e como por aqui as dicas boas nunca param, hoje vamos conhecer um restaurante no bairro de Pinheiros, na capital paulista. Super gostoso!

chou (1) Chou

O restaurante fica em uma antiga casinha no bairro de Pinheiros, o ambiente é uma delícia, intimista e aconchegante, com aquele gostinho que te faz sentir – se em casa. É possível escolher uma mesa na sala de estar da casa, mas a magia fica por conta do quintal, onde mesas dispostas de modo a preservar a intimidade de cada cliente tomam conta do pátio arborizado, adornado por lâmpadas que se envolvem dentre as plantas, e coberto, para não ficar a mercê das intempéries climáticas.

A chef e proprietáriaGabriela Barreto aposta receitas simples, que seduzem pelo olfato, já que todos os temperos e ervas são cultivados no próprio restaurante, em uma horta no quintal. Resultado? Só de entrar no Chou você já sente o cheirinho das ervas fresquinhas, como manjericão. Delícia!

Nossa dica é pedir a costeleta de porco com tomilho limão, o sabor e aroma são incríveis. Outra ótima opção é o contra filé argentino com alho assado, sabor indescritível! Ambas as carnes combinam com a batata doce orgânica assada na brasa com manteiga, que tem um sabor único, vale a pena provar. E quanto à sobremesa, o Chou não deixa nada a desejar: experimente a torta de limão com coco, que é servida com yogurt libanês, o Laban. É simplesmente fantástica! O bolo de banana orgânico com doce de leite argentino também é delicioso! Hmm…

End: R. Mateus Grou, 345 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05415-050
Tel: (11) 3083-6998

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.

Leave a Reply