Home » Casamento na praia: dicas para o vestido de convidada

Casamento na praia: dicas para o vestido de convidada

Brasil | maio 2015 |
Casamento na Praia_1

Casamento na praia pede looks e cuidados específicos para chegar linda ao final de festa. Descubra e arrase.

A ideia de um casamento na praia é ter a natureza como cenário para o tão sonhado dia. Seja em território nacional ou quando os noivos decidem levar toda a turma para areias gringas, o local inspira também os looks. Mas, nesse caso, alguns detalhes devem ser levados em consideração. Isso mesmo, não é qualquer roupa que cai bem aqui…

Mas tenha calma, nada de pânico ao abrir o convite!

Vamos começar a pensar pelo tecido. É sempre melhor escolher os mais levinhos, uma vez que as temperaturas em áreas litorâneas costumam ser elevadas. Algumas boas dicas são renda, chiffon e seda.

O comprimento também é importante. Por mais que exista uma estrutura física criada para o evento, em algum momento pode ser que você coloque os pezinhos na areia. Por isso, invista em comprimentos mais curtos –como midi, max ou chanel. Se gosta de longo, evite que passe do tornozelo, ou a barra pode estragar. Para essa situação, os sapatos também devem ser bem pensados: aposte nos saltos baixos, sandálias de tiras finas ou sapatos de saltos finos, por serem mais delicados.

As peças esvoaçantes, rodadas e decotadas são ideais, pois dão ideia de leveza. Pode abusar também das estampas e tons vivos. Nada de seriedade por aqui – esqueça os pretos, vinhos ou marrons. E, para arrematar, pense em acessórios delicados e confortáveis: pérolas, pedras pequenas e pontos de luz são ótimos.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem