GO UP
casa palmela

Hotel Casa Palmela – Uma experiência extraordinária

Ladeado por vinhedos, na região de Setúbal, o Hotel Casa Palmela transforma a estadia em uma experiência única.

Piquenique em uma praia deserta? Soaria natural se fosse nas Maldivas, mas em Portugal? Sim, em uma praia a 20 minutos de Setúbal. Gonçalo, o proprietário do hotel Casa Palmela, onde ficamos hospedadas, organizou tudo: disponibilizou cadeiras, guarda-sol, e uma cesta deliciosa!

Nessas horas, renovamos os votos com aquilo que nos motivou a criar o Original Miles, e segue nos inspirando: descobrir lugares fora da rota tradicional, fugir do bê-a-bá dos roteiros turísticos.

O hotel Casa Palmela é  tesouro próximo a Lisboa. Um business familiar, em que é possível notar o cuidado e o carinho em cada detalhe.

Localizado em meio a um vinhedo, dentro da Serra da Arrábida, sua posição é privilegiada, a apenas cinco minutos do centro de Setúbal, e ao mesmo tempo envolto em uma tranquilidade deliciosa. O belíssimo casarão que abriga o hotel tem uma história que remonta ao século XVII.

Não é uma parada comum ao desenhar um roteiro de Portugal, mas foi uma bela surpresa para nós. A cidade não é tão cheia de turistas e foi gostoso vivenciar um programa autêntico português. Além disso, a região concentra diversas vinícolas, tem ótimas praias, restaurantes com menu de mariscos e peixes ultrafrescos e fica bem perto do buchicho de Comporta, que está no radar dos jetsetters.

Um programa que todos recomendam é a visita ao Mercado do Livramento, um dos principais mercados de peixe da europa. O hotel disponibiliza bike para andar pelas redondezas e auxilia em programas únicos, como o nosso inesquecível piquenique na praia. Entre em contato conosco e será um prazer te ajudar a programar passeios espetaculares!

https://hotelcasapalmela.pt/

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.