Home » Cannes: a vida noturna na Riviera Francesa

Cannes: a vida noturna na Riviera Francesa

França | setembro 2012 |

No mês de maio Cannes é palco de um dos mais famosos festivais de cinema e é uma badalação só. Mas não é somente este o período do agito, durante o verão europeu a cidade ferve, lotada de turistas e celebridades, e o que não falta é programa cool pra fazer.

Na noite existem inúmeras possibilidades. Se estiver a procura de uma saída mais tranqüila e uma experiência gourmet excelente vá ao Le Maschou, um típico restaurante francês onde o prazer gastronômico é garantido.

O banquete começa com um pão quentinho e um molho de queijo sensacional, em seguida é servido presunto e cruditè, famoso prato francês de verduras “cruas”, uma delícia.

Até aqui já deu para se alimentar bem, mas ainda não acabou. O prato principal é um grelhado de carne acompanhado de batata.

Para os amantes de doce, deixe um espaço para a sobremesa, pois vale a pena. Dá para escolher um mix de todas as sobremesas, quer melhor??

Já se a vontade for badalar, não perca a super requisitada Bâoli (em Miami também tem!).

Para agradar a gregos e troianos, dá para jantar por lá mesmo e a comida é muito boa. Oferecem um menu bem variado, com uma mistura do melhor da cozinha mediterrânea com aquela asiática, satisfazendo à todos os paladares. (Fica a dica: melhor ligar e reservar antes para garantir lugar.)

Mas aqui o pessoal não vem pra comer e sim pra se divertir, e à medida que a música vai aumentando a pista vai lotando… Demais!

Le Maschou:

Baôli:

 

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem