GO UP

Pausa para o café em Palermo

Caminhar, caminhar e caminhar é o que mais fazemos quando estamos viajando. Dar uma paradinha para descansar e recarregar as energias é sempre bem vinda. Palermo, com certeza é uma das zonas com a maior quantidade de locais em Buenos Aires. Mas na hora do lanche, uma torta ou sanduiche é o suficiente. Então para a hora do café em Palermo anote nossas duas sugestões.

Pani

Na realidade são 4 endereços na cidade, todos super charmosos e aconchegantes, e com ótimas opções de comidinhas para a tarde. Os doces dão água na boca só de olhar, mas existem opções salgadas também. É bem completo e variado o menu.

cafe em palermo-1

La Panera Rosa

São 2 endereços na cidade que ficam abertos ao longo do dia. Se você não almoçou e quer algo não só para um lanchinho da tarde, não se preocupe, aqui encontram-se inúmeras opções bem servidas. Local super agradável e bem easy-going.

cafe em palermo-10

Veja mais dicas para uma viagem deliciosa em Buenos Aires!

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.

Leave a Reply