Home » O lugar da paquera: Braseiro da Gávea

O lugar da paquera: Braseiro da Gávea

Brasil | fevereiro 2013 |
braseiro da gavea

Despojado e descontraído, o Braseiro da Gávea é um lugar delicioso para passar uma tarde entre amigos e dar uma paquerada. Localizado na esquina mais movimentada do Baixo Gávea, a casa mantém as características de um ambiente simples e comida honesta.

Considerado um dos melhores restaurantes de comida na brasa e um excelente point para a paquera no Rio, o Braseiro da Gávea já é parte do roteiro gastronômico e turístico carioca. Assim que você entra no local já vê os inúmeros quadros com premiações pendurados pelas paredes.

Por causa da Feira Hype, no vizinho Jockey Club, os domingos tornaram-se dias disputados, além da segunda-feira, tradicionalmente uma noite concorrida no Baixo Gávea. As ruas ao redor ficam lotadas e a rapaziada troca olhares e telefones com um choppinho na mão. Por sinal, um dos melhores chopps da cidade, vale lembrar.

No Braseiro da Gávea a dica é: Picanha ao Braseiro acompanhada de arroz com brócolisfritas e farofa de ovo com banana. E para iniciar, aquela linguiçinha para petiscar. Como se não bastasse a comida deliciosa, a simpatia dos garçons completam o pacote.

Sabe aquele lugar sem frescura que é diversão na certa? Aqui não tem erro.

Tel: + 552122397494
End: Praça Santos Dumont, 116 - Gávea
Site: www.braseirodagavea.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem