Home » Botecos típicos de Pinheiros

Botecos típicos de Pinheiros

Brasil | setembro 2016 |

Pinheiros é um dos bairros mais completos de São Paulo, lá você encontra a diversidade paulistana com gastronomia excelente e coquetelaria indefectível. Hoje vamos falar do Tan Tan Noodle Bar e do Noname  Boteco, dois botecos típicos de Pinheiros.

Localizado na Rua Fradique Coutinho, 153, o Tan Noodle Bar é um dos endereços mais disputados de Pinheiros. Lá sempre está cheio, sempre tem fila de espera, eles não aceitam reservas, nem mesas para mais de seis pessoas, mas vale muito a pena!

tantan

De entrada a minha sugestão é a Edamame (soja verde cozida e sal rosa) e o Katsu Sando (sanduíche de barriga suína empanada no pão de miga). Para o prato principal o Ramen Shoyu (shoyu, chashu de porco, ovo 63oC, cebolinha e nori) ou o Ramen Shio (Sal marinho, chashu de porco, cebolinha, nori e menma). E para acompanhar tudo isso o drink Hakuna Matata (run, fernet, mel e limão).

A 3 minutos dali (230m), na Rua dos Pinheiros, 585, o Noname  Boteco é outro ponto concorrido de Pinheiros, e mostra a brasilidade em forma de boteco com pastéis, chopes, petiscos, hambúrguers, churrascos, cachaças, PFs, cervejas…

img_5851

Continue degustando o que a vida tem de melhor com o Noname Sampler (dadinhos de tapioca, coxinhas de siri, asinhas de frango, pastéis, croquetes de salmão e salada) e peça um Rabo de Galo para acompanhar.

Com esses dois botecos típicos de Pinheiros dá para sentir o gostinho do porquê o bairro é tão querido e correr para o abraço!

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Tire suas dúvidas

Entre em contato para mais informações sobre este destino