Home » Botecos Hi-Lo em Pinheiros

Botecos Hi-Lo em Pinheiros

Brasil | maio 2016 |

A tendência Hi-Lo invadiu o universo da moda há alguns anos e consiste em usar acessórios e peças de roupas caras e baratas ao mesmo tempo. E agora vamos apresentar a nova tendência de Botecos Hi-Lo, começando pela rua Padre Carvalho, em Pinheiros.

É isso mesmo, resolvemos trazer a tendência dos altos e baixos da moda e fazer um programa de Botecos Hi-Lo, os dois botecos ficam na Rua Padre Carvalho, em Pinheiros. Ambos são muito bons, a única diferença é o estilo dos bares, o Negroni é high e o Vinil Burger é low.

O Negroni inaugurou na semana passada, o ambiente é todo escurinho, sofisticado e aconchegante, com uma proposta de coquetelaria interativa, na qual os clientes podem montar seu próprio Negroni variando alguns ingredientes do drinque.

IMG_1715

Mas para quem não quiser se aventurar na própria receita, pode garantir a qualidade em drinques como o Frescolino, o Dry Martini, e o anfitrião da casa, o Negroni. A dica mais importante é: resista aos sofazinhos confortáveis e fique no balcão, é ali que tudo acontece. Para petiscar a nossa dica é a pizza que pode ser cortada em pedacinhos como aperitivo e acompanham muito bem os drinques.

Depois de se deliciar com os drinques do Negroni, vá até a esquina mais próxima e ali estará o Vinil Burger.

O Vinil Burger tem uma proposta completamente diferente do Negroni, ele é bem despojado, com luzes fortes, clima muito descontraído e um balcão muito animado. Mas o cliente também participa, opinando no ponto da carne, no tipo de pão, no tipo de queijo e nos acompanhamentos do seu hambúrguer, o resultado é sempre  muito bom!

IMG_1736

Para acompanhar tanta sustância, o Vinil Burger oferece várias opções de cervejas artesanais, nada melhor que uma IPA para acompanhar um super hambúrguer, e as batatas fritas também são deliciosas!

Garanta o seu programa de Botecos Hi-Lo em Pinheiros e saia satisfeita em todos os sentidos!

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem