Home » Café Zanarini para apreciar um delicioso cappuccino

Café Zanarini para apreciar um delicioso cappuccino

Itália | maio 2014 |
por admin

Nós adoramos a Itália, e vocês já sabem muito bem disso! Tanto que já contamos aqui no blog sobre a gastronomia incrível de Milão, montamos um roteiro com várias dicas sobre a cidade e ainda selecionamos nossos restaurantes italianos preferidos na capital paulista, para quem quer curtir um pouquinho da Itália mesmo de longe! Hoje e nos próximos dias iremos contar um pouco sobre Bolonha, essa cidade cosmopolita e alegre que fica no norte da Itália.

Café Zanarini1

No centro de Bolonha, rodeado por lojas renomadas e ao lado do shopping Galleria Cavour encontra-se o Café Zanarini. Aberto desde 1928, o Café tem uma decoração super tradicional, que remete à Belle-Époque. O lugar é ideal para degustar um delicioso café ou cappuccino depois de um dia de compras e passeios pela cidade, mas também é muito conhecido pelo famoso aperitivo oferecido no final da tarde.

Café Zanarini

O espaço é coberto por grandes ombrelones brancos, um charme! Perfeito para aproveitar um fim de tarde ensolarado, fazendo um aperitivo regado à Martini, Prosecco, Spritz ou Negroni e, de acordo com sua escolha, acompanhado de mini sanduiches e  petiscos deliciosos. Esse é um típico programa apreciado pelos italianos após um dia de trabalho: encontrar-se com os amigos e saborear um bom vinho!

 

Café Zanarini
End: Piazza Galvani 1, 40100 Bolonha, Itália
Tel: +39 051 2750041

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem