GO UP

Da Vittorio, uma experiência inesquecível!

É de longa data que o renomado Da Vittorio é conhecido por sua excelência no âmbito gastronômico. A reputação da casa, que possui 3 estrelas Michelin, começou há muitos anos, em 1966. O Sr. Vittorio Cerea e a esposa criaram em Bergamo, a 60 km de Milão, o restaurante que se tornaria ponto chave para os “buongustai”- apaixonados por comida.

A família Cerea soube manter e continuar o legado dos pais e hoje são super conhecidos por seus belíssimos e deliciosos banquetes. Além do restaurante, fazem catering para grandes empresas e VIPs espalhados pela Itália.

O restaurante é localizado dentro de uma propriedade maravilhosa, que também é um Relais Chateaux encantador. O serviço é impecável e a comida excepcional. Ainda que já se espere pela magnitude de um três estrelas, a família Cerea sabe surpreender os clientes e proporcionar uma experiência única.

Os pratos não são pequenos, como é de se esperar em um restaurante estrelado, as porções são justas para saborear um pouco de tudo. A excelência é constatada desde o couvert, com uma seleção de pães deliciosos, até a sobremesa, com tradicionais doces italianos. Um espetáculo à parte. Sem dúvida, você sairá de lá mais que satisfeito.

Risoto com frutos do mar, servido de uma maneira diferente!

05-da_vittorio_uma_experiencia_inesquecivel

Na época da Páscoa, é servida a Colomba de frutas secas, que é simplesmente indescritível de tão saborosa e fresquinha, derrete na boca.

Colomba deliciosa!!

A Itália é reduto de restaurantes estrelados, um ótimo exemplo é o Le Calandre, que figura há 7 anos consecutivos na lista do World’s 50 best restaurants sponsored by S. Pellegrino & Acqua Panna. A boa notícia é que também há um Da Vittorio em St Moritz, com 3 estrelas Michelin.

 

Sem contar com a adega, e que adega! De cair o queixo.


Da Vittorio
Via Cantalupa, 17, 24060 Brusaporto Bergamo, Itália
+39 035 681024

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.

Leave a Reply