Home » Batom vermelho: afinal, noiva pode ou não usar?

Batom vermelho: afinal, noiva pode ou não usar?

Brasil | agosto 2015 |

A polêmica não é nova, mas as soluções, sim! Vai casar e é louca por batom vermelho? Veja nossas dicas para não abrir mão da cor nos lábios no grande dia.

Uma regra é clara quando o assunto é a beleza da noiva: por mais que seja um dia especial, que permite cabelos e maquiagem mais elaborados, usar as cores e estilos que te fazem sentir linda sempre é fundamental. Por exemplo, não é porque o look de noiva costuma ser delicadinho que você não pode investir em um batom chocante se essa é a sua marca registrada!

BatomVermelho_3

Sim, o batom escuro e forte está liberado. Vermelho, então, é lindo demais e merece ser destaque. Além de provar que você é uma noiva para lá de estilosa, vai deixar sua beleza marcada na memória dos convidados para sempre.

BatomVermelho_4

Claro que a primeira preocupação é combinar essa cor com o resto do look. Mas a dica é mais simples do que você imagina: não precisa combinar com nadinha! Isso mesmo, ele é um destaque que por si só chama a atenção e por isso merece brilhar sozinho. Com o vestido e o véu branquinhos, as joias cintilantes e os olhos com um tom suave, o batom aparece como deve.BatomVermelho_2

Outra dúvida é: e na hora do beijo na cerimônia, vou deixar meu noivo maquiado? Calma, isso só se você escolher a textura errada do batom. Esqueça os cremosos, eles viram um tormento nesse momento. Gloss? Nem pensar! Invista nos batons líquidos, de efeito matte e com longa duração. Também para ficar a noite toda – com direito a mais beijos, comidas e bebidas – sem preocupações, essas indicações são certeiras.

Por fim, a escolha do tom é crucial: quanto mais clarinha for a sua pele, mais aberto deve ser o batom. As morenas ficam ainda mais lindas com tons fechados.

 

*Crédito das fotos: Divulgação

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem