Home » Batalha de Hambúrgueres – Raw Burger N Bar X Cervejaria Nacional

Batalha de Hambúrgueres – Raw Burger N Bar X Cervejaria Nacional

Brasil | abril 2016 |

Nós amamos boteco, e amamos mais ainda botecos que servem hambúrgueres, então faremos uma Batalha de Hambúrgueres super acirrada entre o Raw Burger N Bar e a Cervejaria Nacional.

No Raw Burger N Barna Vila Madalena, o lema é “come hungry, leave drunk”, ou seja, “venha esfomeado e saia bêbado”. Mas não porque você vai encher a cara com o estômago vazio, pelo contrário, você vai comer os melhores burgers e porções da vida, só que os drinques são tão incríveis e as cervejas tão “fucking cold” (como eles mesmos dizem), que é impossível sair de lá 100% sóbrio. E é com o majestoso Raw Bacon Burger que eles vão com tudo para a batalha de hambúrgueres.

Com dois hambúrgueres, queijo, picles e MUITO bacon, o Raw Bacon Burger é sensacional, o ponto da carne é perfeito, o bacon é crocante e a maionese é muito saborosa.

Raw

Já a Cervejaria Nacional, em Pinheiros, famosa por suas cervejas feitas ali mesmo, entra na batalha de hambúrgueres com o monstruoso Maracanã! Feito de hambúrguer de fraldinha com queijo, no ponto exato que você pedir, bacon, picles, alface, tomate, cebola roxa e maionese da casa, acompanhado de fritas, ele é um super hambúrguer para ninguém botar defeito.

CervejariaNacional

Dessa forma, nossa batalha de hambúrgueres fica empatada com dois gigantes recheados de bacon e muito sabor.

Quem vai decidir o melhor é você, pensando na bebida que irá acompanhar seu “burgão”, se você ama drinks, o Raw Burger N Bar, oferece drinks deliciosos e muito bem feitos como o Ervas GT, o Mint Julep e o indefectível Negroni. E a Cervejaria Nacional oferecem os melhores chopes, feitos ali mesmo, você pode ver a fábrica enquanto saboreia o seu hambúrguer, e ainda pode levar as cervejas de lá para degustar em casa, a nossa preferida é a Mula.

Seja qual for a sua escolha, quem ganha na batalha de hambúrgueres é você!

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem