Home » Bares para confraternização de final de ano

Bares para confraternização de final de ano

Brasil | dezembro 2018 |
Bares para confraternização

Fim de ano é festa! Tempo de tomar aquele choppinho com os amigos, relembrar os altos e baixos do ano e celebrar a vida. Confira os melhores bares para brindar

Nessa época do ano a correria aumenta, a temperatura sobe, mas a gente sempre dá um jeitinho de reunir os colegas de trabalho ou os amigos numa mesa de bar. No menu, muitas histórias, risadas e tintins. Por isso selecionamos alguns bares badalados, de diferentes estilos, para marcar a confraternização.

Se a ideia é se sentir na praia, o Benê, na Faria Lima, tem cenário e clima de litoral, com uma praça que faz as vezes de varanda, cerveja bem gelada, drinks clássicos e petiscos criativos. Cadeiras de praia, chão de pedrinhas, cerveja de garrafa e petiscos convidam para passar a tarde – e por que não a noite, emendando para algum agito ao redor?

Recém-inaugurado em um dos melhores spots da cidade, o Bar Obelisco fica no topo do MAC (Museu de Arte Contemporânea, antigo prédio do Detran), com vista privilegiada para a imensidão de concreto, as luzes coloridas dos carros e o Parque Ibirapuera. Nessa época do ano, tem tido uma programação musical bacana durante o happy hour. O prédio desenhado por Oscar Niemeyer descortina uma vista de 360 graus, que por si vale a viagem – e ainda tem o restaurante Vista, junto ao Obelisco. A melhor pedida do cardápio do bar: pão de queijo com leitão desfiado!

No Itaim, o Trabuca tem mil metros quadrados e uma bela varanda que pode receber grandes grupos. Em Pinheiros, o Lar Mar  também recria o clima de praia, com mesas espalhadas e “pé na areia” – isso mesmo, areia!

Bares para confraternização

Prefere um clássico? Lembre-se do Jacaré, na Vila Madalena, que ocupa duas esquinas e vive lotado, porque tem petiscos deliciosos e um chope maravilhoso. São bares que fizeram sucesso na Copa do Mundo da Rússia e continuam valendo entre o mais-mais.

Para um encontro mais intimista, o Guarita, como o próprio nome sugere, é bem apertadinho (o bar tem lugar para 50 pessoas). Tem um corredor com bancada, salão e empório na entrada. Dá pra circular entre as geladeiras de cervejas especiais e rótulos de cachaça, ou escolher uma mesa aconchegante.

Bares para confraternização

E ainda tem o Peppino, autêntico bar italiano que se esmera nas comidinhas, pizzetas e drinks deliciosos. O balcão é um acontecimento, perfeito para encontrar os amigos, esquecer as chatices e brindar à vida.

Também com inspiração italiana, as pizzas do Negroni acompanham bem as variações do clássico drink que dá nome ao bar. Tem também o Majestic, na Vila Madalena, que aposta nos drinks clássicos a preços acessíveis. A porção de coxinhas prova que vale a pena pecar. O menu traz também almôndegas ao molho de tomate picante e porção de mini cuscuz –belas companhias para a carta alcóolica. Tin-tin!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem