Home » Onde assistir a Copa do Mundo – Bares em São Paulo

Onde assistir a Copa do Mundo – Bares em São Paulo

Brasil | maio 2018 |
onde assistir a copa do mundo

Dia 14 de junho começa a festa na Rússia e é bom já ir guardando seu lugar para torcer e acompanhar os jogos. O Brasil entra em campo dia 17 contra a Suíça.

Confira onde assistir a copa do mundo em São Paulo!

A abertura da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, vai acontecer no dia 14 de junho, no Estádio Luzhniki, em Moscou. A apresentação deve acontecer momentos antes da partida inaugural do mundial, entre a anfitriã Rússia e Arábia Saudita, partida esta que está marcada para às 16h, no horário da capital russa – 12h do horário de Brasília. O Brasil estreia em 17 de junho, jogando com a Suíça, às 15h. E nada como ter um bar para encontrar os amigos e assistir os jogos em boa companhia, tomando aquele choppinho e fazendo festa. Confira as nossas Dicas Original Miles:

Trabuca – Itaim
Na Juscelino Kubitschek, o Trabuca tem pouco mais de um ano e já ganhou o coração dos torcedores da região do Itaim e Faria Lima. O espaço de 1 mil metros quadrados tem uma bela varanda e pode receber grandes grupos. Dá para chegar para o almoço e já ir esticando até a happy hour. Além do chopp gelado e da coquetelaria de primeira, serve petiscos como o la croqueta, um bolinho de linguiça e queijo minas acompanhado de tapenade, e o sanduíche de carne de panela na ciabatta com pimenta-biquinho e queijo prato. A noite, o bar ganha clima de balada, principalmente de sexta e sábado, quando uma pista de dança é improvisada em frente a DJs convidados.

Lar Mar – Pinheiros
Amplo, ao ar livre, com mesas espalhadas e “pé na areia” – isso mesmo, areia! Eis um lugar para gritar “goool” e se sentir na praia. Misto de galeria, loja, bar e restaurante, o Lar Mar  tem mesas ao ar livre e cria o clima de litoral em São Paulo. Na rua João Moura, em Pinheiros, é o tipo do lugar onde você se sente em outra cidade –e, na Copa, certamente vai encontrar gente de todas as partes do mundo.

Jacaré – Vila Madalena
Um clássico da Vila, ocupa duas esquinas que ficam lotadas aos finais de semana –quanto mais na Copa! Promete ter telões dos bons. O choppe do Jacaré é maravilhoso, as caipirinhas nem se fala, e as comidinhas, especialmente as linguiças mineiras, como a alheira e as versões apimentadas, são alguns dos tira-gostos perfeitos para animar a festança. Ah, a carta de cachaças também é daquelas para torcedor nenhum botar defeito.

Trabuca
(11) 3044-7060
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1444 - Itaim Bibi
http://www.trabuca.com.br/

Larmar
(11) 94201-6052
R. João Moura, 613 - Pinheiros 
http://larmar.com.br/

Jacaré
(11) 3816.0400
Rua Harmonia, 305/317 – Vila Madalena 
http://www.jacaregrill.com.br/

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem